Gente devo contar pra ele sobre o que está acontecendo?

Nunca trai meu namorado, acontece que ele deixa muito a desejar, não vem me ver, nos finais de semana, aparece uma vez na vida outra na morte, iria vir aqui hoje, mas decidiu me ver só amanhã, de 2 meses que estamos juntos, os dias que ele veio me ver foram poucos, estou á 2 semanas sem ver ele, por causa do trabalho, ele fala pra mim que trabalha muito, só que nunca liguei no trabalho dele para ver se é verdade, acontece que nesse tempo todo que ele me deixou sozinha, aliás que ele está me deixando sozinha, me deixei levar, pelo irmão da minha amiga, não fiquei com ele, apenas conversamos... ouve algumas trocas de olhares nada mais.. em respeito ao meu namorado mesmo ele estando longe de mim á semanas, nunca se quer traí ele, porém já me vejo envolvida com o irmão da minha amiga, ele mais me liga do que meu próprio namorado, meu namorado mal me liga.. mal me manda sms, e hoje recebi uma ligação do meu namorado dizendo estar com saudade minha, e disse que me ama muito.. o que eu faço??? não quero trair meu namorado, acontece, que ele sempre diz uma desculpa pra não me ver, e quem eu menos esperava, dá mais atenção pra mim do que meu próprio namorado.. gente o que faço???devo ficar com sentimento de culpa, por ter uma pessoa que dá mais atenção pra mim do que meu próprio namorado?

Comments

• Minha amiga passou por isso! Ela namora um menino que deixava a desejar...E tinha outro, que é meu melhor amigo, que amava MUITO MUITO MUITO ela, de verdade, fazia tudo por ela. Ela não aguentou e traiu o namorado, mais ela amava e ama ele.

No final ela consertou as coisas, acabou tudo com o outro menino e continuou com o atual namorado que hoje trata ela super bem e não deixa a desejar pois ela conversou com ele e disse como estava se sentindo. Faça isso ;)

• Seja sincera com seu namorado, e procure saber se ele realmente não tem outra. Se tiver te aconselho a não trai-lo mas terminar sem dó nem piedade. Com o irmão da sua amiga, bom vá conversando e se você realmente terminar com seu namo, vá se envolvendo aos poucos, pra se não dar certo você não sofrer.

Boa sorte (:

Sign In or Register to comment.