Eu sempre gostei de pesquisar muitas coisas no Google e muitas das vezes que eu pesquisava eu via perguntas do Yahoo, e numa dessas vezes eu vi uma pergunta e nela estava escrita... responda essa pergunta.... eu achei muito interessante e fiz um e-mail pra mim e desde então sempre respondo perguntinhas aqui, e pergunto também...
Foi quando eu fazia pesquisas no Google do tipo "dicas de filmes", "dicas de jogos" , aà aparecia "Yahoo respostas", e eu clicava pra ver. DaÃ, eu resolvi entrar.
Boa pergunta amigo. Não sei se felizmente ou infelizmente (digo infelizmente, porque isso vicia) quase não tenho tempo e quando tenho, olha eu aqui...
No meu caso enquanto pesquisava sobre 'de onde vem o flúor', o Google me direcionou para esse ambiente, a partir daà não parei mais simplesmente por achar interessante dividir o pouco que sei e aprender com todos por aqui.
Comments
Eu sempre gostei de pesquisar muitas coisas no Google e muitas das vezes que eu pesquisava eu via perguntas do Yahoo, e numa dessas vezes eu vi uma pergunta e nela estava escrita... responda essa pergunta.... eu achei muito interessante e fiz um e-mail pra mim e desde então sempre respondo perguntinhas aqui, e pergunto também...
7 Abraços!
Fica na Graça!
no google
Foi quando eu fazia pesquisas no Google do tipo "dicas de filmes", "dicas de jogos" , aà aparecia "Yahoo respostas", e eu clicava pra ver. DaÃ, eu resolvi entrar.
no site do yahoo, vi o link na pagina principal e entrei p/ ver do que se tratava, e desde então viciei.
Acho que foi atravéz do meu e-mail, acho que tinha alguma pergunta lá e eu fui olhar por curiosidade, comecei a ler as respostas, achei legal e depois resolvi participar tbm, agora adoro, acho que vicia mesmo, mas tbm é bem divertido!
eu estava pesquisando algo no Google e apareceu o link do Yahoo! respostas...
Na verdade quem encontrou primeiro foi a minha irmã e através de uma pesquisa de perguntas e respostas. Quando fui apresentado ao site, fiquei surpreso com a forma que o site interagia com os usuários. Mas logo me adaptei e adorei o formato.
Boa noite!
atravéz de uma perunta que fiz no google.
Boa pergunta amigo. Não sei se felizmente ou infelizmente (digo infelizmente, porque isso vicia) quase não tenho tempo e quando tenho, olha eu aqui...
Mas quanto à pergunta: Quando fui entrar no meu e-mail, estava ao lado escrito Yahoo respostas, fiquei curiosa e entrei, pediu para cadastrar e estou aqui até hoje e agora, respondendo tua pergunta.
Beijim...
No meu caso enquanto pesquisava sobre 'de onde vem o flúor', o Google me direcionou para esse ambiente, a partir daà não parei mais simplesmente por achar interessante dividir o pouco que sei e aprender com todos por aqui.