estou confusa! pesso ajuda de todos voces?

Eu conheci um cara, saimos juntos rolou beijos e abracos! conversamos muito a cerca de nos os dois! Depois dai sempre que eu ligo pra ele dificilmente atende, mando mensagens e nao me responde! quando consigo falar cm ele diz que xta muit ocupado mais gosta de m! Sera que ele so quer curtir com a minha cara? o que eu faso pk nunca mais estivemos juntos?

Comments

  • Vc deve ser "um pé no saco", homens não gostam de mulher que fica ligando toda hora, porque vc não espera ele tomar a iniciativa de ligar.

    Desculpe por ter sido grossa, mas as vezes é necessário.

    bjs!!!

  • Se esse cara te deu varias desculpa e sempre diz que esta ocupado. deixe de ligar por uns dois dias e liguei de novo, se ele nao quiser te atender, liga pra mim.

  • Esuqece para de ligar e de ficar no pé dele

    Se ele gostar de vc vai sentir sua falta e te procurar

    Mais enquanto isso aproveite, curta muitooo garota!!!!!!!

  • olha quantas vezes vc liga ou manda mensagem ao dia? ele deve estar achando vc uma cola no pé dele, deixe ele te ligar e faça o mesmo com ele acredite da certo se ele gosta de vc vai correr atras se não vc tem que partir pra outro

  • Você deve deixar ele de lado por que ele não quer nada sério com você.

    É como diz o ditado se você o ama deixe-o livre, se ele voltar é por que você o conquistou, e se ele não voltar é por que você nunca o teve de verdade.

    Além disso todo homem quando sabe que a mulher está correndo atrás dele se faz de difícil quando na verdade é um galinha. Se quer um conselho deixe ele de lado um pouco e procure fazer outras coisas.

    Abraços e boa sorte!

  • claro q ele só quer curtir com a sua cara não ligue mais pra ele e nem mande msg pq vc vai se machucar mais ainda

  • Amiga , Os homens são assim mesmo, isso ja aconteceu muitas vezes comigo até achar o meu grande amor...., demora mais chega, provavelmente ele só quis ficar mesmo ele deve ser imaturo de mais pra algo serio dai foge de vc, não liga pra ele mais deixa ele vir atras se não vier é lucro arrume outro, e seja feliz, Ja parou pra pensar em quanta gente gosta de vc e vc nem sabe? Beijos

  • Nilsa, essa situação é muito estranha, acho que você também já percebeu isso, mas quando a gente está mto envolvida, não achamos que isso é algo demais...

    Eu acredito que ele n tá com mto interesse em vc não! minha dica é que vc deixa para lá, pare de ligar, mandar mensagem e ir atrás dele...

    Olha, eu digo isso por experiência própria: se ele gosta de verdade de vc, com certeza, ele virá atrás e correrá atrás do prejuízo!

    beijos!

  • Ele quer despistar vc... quando o homem ama, ele liga, ele responde as msg! por mais q esteja ocupadissimo...

  • quer um conselho ! parta pra outra! ele está te sacaneando ! ele não tem coragem pra dizer que não está afim!

    Desculpe a sinceridade! já passei por isso!

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.