QUANDO VOCÊS SE OLHAM NO ESPELHO O QUE CONSEGUEM VER?

FILOSOFICAMENTE FALANDO'

Update:

Matheus Felipe ' kkkkkk

Comments

  • Bem...

    Uma pessoa que mudou muito com o passar do tempo, mas que ainda não conseguiu mudar seu ego falho. Mas...nos meus olhos vejo comprometimento com a vida e vontade de ser melhor.

    abraços e amor

  • O espelho pode mostrar o que realmente somos, porém, jamais mostra a razão daquela imagem.

  • Um louco de bom coração! Abraço, Madonna!!!

  • Eu vejo o espelho olhando para mim,quanto mais tempo passo diante do espelho me revelo e ao mesmo tempo, conheço mais aquele que me observa,pois não tem como desviar o olhar e não tem como nos esconder,então aceito a verdade de que não somos exatamente como pensamos que somos,aquele que nos observa é quem nos diz,quem realmente somos.

  • Vejo sempre uma pessoa com a minha aparência, mas não é exatamente eu. Sempre que volto para casa, olho-me no espelho e vejo uma pessoa triste, ou uma alegre, uma deprimida ou uma feliz.

    Se juntarmos essas "pessoas" que vemos nos espelhos, podemos perceber que elas formam o "eu".

    E em momentos de grandes decisões, grandes momentos em nossa vida, podemos ver a união dessas pessoas, nossa resolução.

  • Vejo que ainda é possível! é muito bom olhar no espelho. aumenta a auto-estima.

  • Todos nos vai vendo a pessoa mais importante do mundo, para nos.

  • Minha Imagem

  • o espelho refletindo minha beleza

  • A face de um humano. .-.

Sign In or Register to comment.