O que um BLOG tem que ter para ser um "Blog legal" na tua opinião?
Segunda tentativa já que na primeira foi excluída....aff....
Que tem demais perguntar isso??? Fala sério...
Update:Amigos - Não coloquei o link para meu blog aqui pois a pergunta anterior foi excluída por conta disso, mas está lá no final do meu perfil.Espero que gostem, beijão!
Comments
Deve ter diversidade de temas e opiniões. Deve ter crítica e autocrítica. Deve ter coerência. Deve ser atualizado diariamente. E deve ter bons debates nas caixinhas de comentários.
OIêe...Nill...
Eu realmente não sei te dizer, apesar de ter um fotoblog...depois de 2 anos em atividade, recebi um e-mail comunicando ser Legal...rsrsrs...até hoje não descobri o porque...
Dá uma olhadinha...
www.pinceladas.nafoto.net
Eu acho que ele têm que ter um registro, tipo os grupos do yahoo, depois manter-se fiel ao que se propõe, acho que basicamente é isso, não entendo muito de blog, até queria criar um, mas ainda não me dispus a tal projeto, preciso aprender mais, abraços,
aderval.
Oi Nil, creio que um grande MOTIVO para existir. Nada que seja apenas copiado das páginas da internet que já existam, ou que sua vida seja uma aventura como a de um navegador para que seja descrita dia a dia.
Blogs hoje chegam a ser repetitivos e chatos, um pouco de narcisismo quanto a sua noção de imagem.
abraços e amor
Um blog legal é preciso ter algo que vc domine. Que possa expressar seus sentimentos, algo da profissão, relatar assuntos de amizades, enfim, tudo e mais um pouquinho da sua experiência de vida e do seu viver.
Espero que vc faça um excelente blog e convide seus amigos para opinar....rsrsrsr
Amiga Nil ainda estou tentando chegar a essa conclusão...
Por enquanto estou trabalhando nessa idéia e ver até onde vai dar.
Abraço
BLOG Politica e Atualidade
Bem, conforme tinha dito na outra pergunta, o blog deve conter um assunto que o blogueiro entenda bem e goste muito e que seja de interesse de outras pessoas ou grupos. Seu blog trata de um assunto muito importante. Você precisa acessar ele bastante para que ele possa aparecer nos demais sites de busca.
Na minha opiniao, um blog com imagens padronizadas, com temas polemicos que de curiosidades para ver a materia, e considerado um bom blog
Use imagens inspiradores e um bom conteudo.
Visite o meu blog: http://portraasdooculos.blogspot.com.br/
Realmente,eu vi a primeira.
Bom,não entendo de Blog,mas acho que deve ter música.
O blog tem que falar sobre o dono do blog...
tipo...vídeos que vc gosta, comentários sei lá...
td para esse blog ´´bombar``
Espero ter ajudaddooo!