Ele gosta de mim apenas como amiga?

Amo meu amigo, disse a ele no inicio do ano mas ele só quis continuar meu amigo, disse q o q tiver q ser será... entao me afastei um pouco e ele está me procurando mais (o q antes era o contrario). Ele me disse que ama outra, as vezes acho q ama mesmo as vezes n. Não me disse o nome dela, não vejo fotos dele, ele apenas fica colocando frases apaixonadas para ela em redes sociais, mas ai me diz q eu sou mto especial e q gosta mto de mim, diz q me adora e fica expondo em redes sociais coisas q dei a ele (sem citar meu nome, mas dizendo q ganhou e é mto especial....) eu tb n me manifesto de forma q ninguém perceba nada. Tenho 27 anos e ele 25.

Comments

  • Graça e Paz, bom você se aproximou disse o seu interesse por ele, isso é ótimo mostra que você tem atitude, mas passou pela minha cabeça que a pessoa que ele gosta seja você, mas não tem a atitude que você teve, o homem ele tem o desejo de controlar a situação, quando um cara não tá afim de alguém ele nunca vai dizer o que tiver de ser será, ele sempre vai dar uma desculpa de outro jeito, mas não uma que crie esperança, saia mais com ele, marquem de ir a lugares como Shopping, Cinemas, teatro como amigos, tenho certeza que pode acontecer muitas coisas boas nestas saídas e as coisas vão se desenrolar ai você vai ter certeza de tudo. Fica com Deus espero ter ajudado

    Se possível for me ajuda respondendo a minha ??

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Isso está acontecendo comigo !

    Isso é horrivel queria que alguém me ajudasse

    e eu n sei o que eu vou fazer !

    Mas eu estou pensando em conversa com ele !

    Quem sabe você pode faz isso também !

  • aff se ele não ter que porque continuar tentando ?

  • Ouça o seu coração.. Confie,sei que no fundo voce sabe o que realmente esta acontecendo,so nao quer aceitar...

  • Friend zone

  • cuidado!

    ele pode te querer na reserva.

    ou ele era frio com vc pq sabia q vc gostava dele. Agora q ele tem outra, se sente mais a vontade pra ter vc como amiga.

  • Ah ele deve estar confuso voces sao apenas friendzone vai atras de alguem com mais atitude

  • Fala cm elle q vc gosta delle mt mais q cm amiga e falaaa Td q vc sente por elle

  • será que ele não namora? ah ele é muito sem atitude pela idade dele se afasta dele !

Sign In or Register to comment.