Problemas com multiplus do cartão de crédito?

2013

Recebi minha fatura do cartão de crédito com vencimento em 11/09/2013 informando que eu possuia 65.460 de super bônus. Liguei para central de atendimento e me informaram que minha fatura veio errada e que tenho apenas 33.681 pontos. E que nada poderiam fazer. Que foi erro do sistema. E detalhe… Assim que liguei a atendente eletrônica confirmou o valor de 65.460 pontos.

Gostaria de uma solução pois tenho documentado essw valor em minha p mim isso fere completamente o cdc. Como devo proceder? Estou correta?

Comments

• Como você disse, a pontuação está descriminada na sua fatura, compare com as faturas anteriores quais pontuações você tinha. Se de um mês para outro surgiu uma discrepância muito grande, caracteriza-se que está errado, deve haver uma constância no aumento de seus pontos mês a mês.

Lembre-se lute por aquilo que realmente lhe pertence, se você realmente adquiriu esses pontos, eles são seu por direito. Mas se houve um erro na fatura permita-se a considerar somente aquilo que lhe convém, não queira levar vantagem em cima do erro alheio.

• No fundo do seu coração, vc sabe a resposta.

Sign In or Register to comment.