oi coração, não to acreditando q esse currículo ainda não ta pronto..vo contar pra sua mãe em.....acho q atendimento ao publico, fica legal... agiliza ele rapidinho pra não perder a vaga em....boa sorte pra vc!!!!!!!!
se vc tiver experiencia em outras areas como informatica por exemplo, vc coloca, mas depende do que vc esta procurando, se eh ser garçonete, então coloca garçonete.
Comments
Atendimento ao público na área de restaurantes e lanchonetes.
Moana, minha querida, vou colar aqui um link de um curriculum vitae com exemplos variados, vão te servir muito bem;
http://74.125.45.104/search?q=cache:a-mgCzzMyKEJ:w...
Abçs. e uma linda noite pra vc. e os seus.
oi coração, não to acreditando q esse currículo ainda não ta pronto..vo contar pra sua mãe em.....acho q atendimento ao publico, fica legal... agiliza ele rapidinho pra não perder a vaga em....boa sorte pra vc!!!!!!!!
Se vai levar esse curriculum a um bar ou semelhante, coloque garçonete mesmo.
beijos e boa sorte
se vc tiver experiencia em outras areas como informatica por exemplo, vc coloca, mas depende do que vc esta procurando, se eh ser garçonete, então coloca garçonete.
Querida é opcional,mas vc pode colocar que tem experiências em outras áreas tambem.
faça um monte de cv,,,,,,,,,,,,,,,,,
especificamente agora coloque Objetivo: Atendimento ao público
em outros , pela internet,correio,amigos,deixar nas empresas, etc,,,,,,, objetivo:Área Comercial
booa sorte.com esse avatar vc deve ser modelo,,,,,,,,,,please.
VAI NA DO DISCIPULO E NA DA MORGANA.
QUE VC SE DÁ BEM.
BOA SORTE.
PROCURA TB NO SIND DE BARES E RESTAURANTES.
LÁ TEM UM LUGAR DE CONTRATAÇÕES.
BJS.
Atendimento ao público.
:-)