Alguém ainda tem toca-discos, fita-cassete, LP´S,..?

O Som do viníl éra inigualavel...mas hoje vc escuta som com o que??

Comments

  • Huahsuahs....eu tenho....e sabe que ainda funciona???? hehehehe.......hoje escuto no dvd mesmo.....mais p´ratico....faço minha seleção de vídeos e deixo rodando.....só os que eu gosto.....

    Bjo

  • Tenho somente fita cassete, semana passada estava no Youtube escutando ABBA, tinha o vinil Voule Vouz, mas sumiu!

    Muitas canções antigas vc acha no Youtube! Mas precisa ser persistente na busca, eu procuro por uma canção chamada Gálli, dos Fevers e não acho, ainda agora postei uma pergunta com canções dos anos 80(início), me tráz muitas lembranças!

    Abraço! Boa tarde!

  • boa tarde Loid,,,mais o terrorista aqui nao tem nao,em casa tem apenas um simples sao nao da nem para derrubar o telhado.....um abraço dinamite

  • Eu tenho toca disco, vinil, tudinho!

    E tiro algumas tardes só prá escutar os LP's, e relembrar os tempinhos.

    Mas hoje uso mais mp3, o tempo todo

    Beijos

  • Inigualavelmente ruim, vc quer dizer. Em minha csa há um aparelho de som enorme, com toca-discos, toca-CD, rádio e duplo toca-fitas. Alem de uma enorme coleção de LPs. Dá dó de jogar fora, mas eu não uso mais.

  • Eu tenho uns 100 discos de vinil,(lps), e tenho tb um aparelho de video, (cassete), mas o aparelho para tocar os discos não tenho mais, hj em dia tem um aparelho que passa do vinil para o cd, mas é muito caro, abraços.

  • Tenho vários discos de Vinil que de vez em quando coloco para ouvir, gosto do som deles, fitas cassetes embora tenha bastante, não as uso mais. Quanto aos disketes estou tentando sair deles agora com os pen drives que tem maior capacidade. Abraços

  • ♥♥ Eu nâo mais a minha mae tem toca-discos ela

    diz que nunca vai dar fim nele kkkkkkk diz que é

    uma recordaçâo nos velhos tempos.

    ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз...

    (¸.-´ (¸.-` ♥♥beijinhos!!!♥♥♥

  • Eu ainda tenho os K7s, meu sonzinho ainda veio com toca-fitas (por sinal, foi um dos motivos pelo qual comprei ele!), mas os LPs ainda tô vendo o que vou passar pra CD. Depois me desfaço, ou uso pra fazer um móbile gigante!! Já pensou?

    Bom, mas ainda são produzidas ótimas "radiolas", de última geração. Só que as coisas se inverteram e elas são caríssimas, sem falar que achar agulhas novas é praticamente como procurar num palheiro... Hoje são peças pra colecionador só. É pena. Adorava o "chiadinho"!

  • Ainda tenho alguns LP's, esses não me desfaço.

    Toca discos tbm tenho, o problema é achar a danada da agulha...mas tenho rsrs

    Hoje, escuto no mp3, no celular e CD mesmo.

    Beijo ♥

Sign In or Register to comment.