Vou para Miami quanto de dinheiro devo levar, e a imigração ?

Vou para Miami com 15 anos lá vou ficar 15 dias e pretendo levar U$4000,00, sera que esta bom,

e na imigração o que eles vão fazer de perguntas, eu não falo inglês fluentemente e não entendo quem fala mas alguma coisa ou outra eu consigo falar sera que eu vou ser aceito estou com passagem de ida e volta, reserva de hotel, etc...

obrigado

Update:

Vou sozinho

Comments

  • Olá essa quantia está otima no minimo que vc podria levar é 2 mil dolares mas então quando fui chegando em miami desembarquei fui seguindo outros passageiros quando de longe avistei milhares de pessoas as filas tem tres fila1: cidadãos estadunidense fila2: para quem fala espanhol e fila3: para quem fala ingles esles simplesmentem pegam o formulario que voçe já deve preencher no voo ates do puso eles pegam o seu passaporte e olham para vc e o passaporte para vc e o passaporte isso é para saber se vc é omesmo passageiro que consta no passaporte eles faz mais ou menos 6 perguntas as seguintes

    1) O que vc está fazendo aqui ?

    2)Voçe tem passagen de volta ? se tiver mostre.

    3)Quantos dias vc pretende ficar aqui?

    4)Qual é o nome do hotel em que vai se hospedar ?

    5) Eles perguntam somente de vez em quando . Quantos em dinheiro em especie vc trouxe ?

    6)Voçe tem parente(AMIGO) que mora aqui ? se tiver ele já é cidadão ?

    Bom não sei se te ajudei mas então va estudando em quais serão as suas respostas geralmente são essas são feitas e boa viagem fa com Deus.

  • TA bom até d++++ mas não vá gastar muito

  • Se esse dinheiro for APENAS pra compras, alimentaçào e parques, tá bom sim. Se incluir hotel, vai ficar apertado.

    Em Miami a imigração está acostumada com pessoas que não falam inglês. Eles mudam pro espanhol rapidamente. Principalmente você tendo apenas 15 anos e, suponho, indo de excursão.

Sign In or Register to comment.