vc negativa pessoas para ter mais chance de ganha melhor respostas?

Percebi que em ate respostas boas algumas sao negativadas.vc tem costume disso

Comments

  • Eu negativo quando a resposta está errada,ou apenas de zoação.

    Mas há varios que negativam pensando que iram ganhar melhor resposta mesmo sem dar uma resposta digna de melhor.

    Só se o autor da pergunta foi idiota pra não manter sua opinião sobre determinado assunto e considerar a melhor resposta toda negativada,apenas olhar a que é mais positivada e votar como a melhor. aí depende do autor da pergunta.

    Quando a resposta é bem montada,eu concordo,é informativa ou ta certa,eu sempre positivo :D

    Boa tarde

  • Eu não costumo fazer isso ..

    eu sempre positivo as boas respostas !

  • Não.

  • É muito difícil eu negativar alguém, mas quando isso acontece é por merecimento da pessoa pq foi grossa ou criminosa em sua resposta. Mas isso que você falou ai eu não faço.

  • Não tenho costume não, mas quando faço, não é para ter mais chances não, é só para encher o saco mesmo, não posso perder o costume de família, os Trolls.

  • Isso é coisa de quem tem dúvidas sobre a própria resposta que deu, e depois quer desmerecer as outras. Uma resposta boa fala por si só, não precisa fazer nada pra destacar ela, ela se destaca por ela mesma se realmente for boa!!

    Agora, com certeza é válido vc consertar uma resposta que alguem deu de forma errada, e falar o que é a resposta certa. Com educação, é claro.

Sign In or Register to comment.