Tenho um Razr d1 que dura 9h de USO INTENSO. 3G ligado usando moderadamente, brilho no mÃnimo escutando música no fone de ouvido. Mas se eu usar só pra ler ebooks com o 3G desligado e brilho no máximo, ele aguenta 15h de boa.
Dure mais de 12 horas? Dificil... mas por esse preço, só tem os cels mais fraquinhos... e outra, tudo depende do seu uso, quanto mais vc jogar e deixar maior o brilho, mais vai consumir, por exemplo.
Comments
Galaxy Note 2 é melhor que o S4 em bateria... o amigo ai de cima se enganou ! Pode pesquisar.
Nessa faixa de preço tem o Nokia Lumia 520 e 620 que são exelente,o lumia 620 é melhor por ter camera frontal e flash.
Mas tem o Nokia Lumia 720 que esta por volta de 750 reais e sua bateria é de longa duração.
Tenho um Razr d1 que dura 9h de USO INTENSO. 3G ligado usando moderadamente, brilho no mÃnimo escutando música no fone de ouvido. Mas se eu usar só pra ler ebooks com o 3G desligado e brilho no máximo, ele aguenta 15h de boa.
O uso da bateria depende muito do quanto você usa o celular, tenho amigos que também tem o d1 e a bateria dura o dia todo pq como eles trabalham, só usam durante o almoço e na volta pra casa.
Geralmente quando a gente tem um celular novo, fica usando o tempo todo. o que dá impressão que a bateria do celular é uma *****, o que não é verdade pq como eu já disse, a bateria dura de acordo com uso.
Comprei o meu d1 no fim de dezembro por 489 reais, bem caro. Mas é porque moro em Belém e aqui tudo é mais caro. Já vi em lojas virtuais seguras como Guri Véio e Ponto Frio por valores beeem menores. Então caso você queira um android com bom custo-benefÃcio que roda bastante jogos e tem uma bateria razoável, recomendo o Razr D1. Caso você tenha mais alguns reais pra desembolsar, você pode comprar o sucessor dele, o Razr D3 ou o ultimo lançamento da motorola: o Moto G.
600 Reais?
durar mais que 12H acho dificil
procura smartphone com 4000Mah de bateria e não deixa o brilho no 100%, talvez consiga.
Dure mais de 12 horas? Dificil... mas por esse preço, só tem os cels mais fraquinhos... e outra, tudo depende do seu uso, quanto mais vc jogar e deixar maior o brilho, mais vai consumir, por exemplo.
Cara tem o Razr MAXX... mas creio qe está além desse valor que você pretende pagar
http://www.nokia.com/br-pt/produtos/celular/lumia5... ótimo smartphone !
obs.: tenho ele..
Samsung Galaxy S4 é o smartphone com maior duração de bateria. foi comprovado em várias pesquisas...pesquise vç mesmo e veja kkkkkkkk