É possível uma pessoa ser feliz por toda a vida sem um grande amor...?

Digo, um relacionamento a dois ... independente de isso ser voluntário ou não...

Comments

  • No exato momento que vc se ame de verdade e tenha ao seu redor pessoas que te dê em segurança e felicidade como família, amigos colegas. Acho que sim. Mas cabe a pessoa ver se ela pode ou não se ser feliz sem outra. Sou do principio que antes só do que mal acompanhado, mas isso não quer dizer que ao encontrar a pessoa certa você não possa ser feliz para sempre.]

    Vai de cada um responder essa pergunta.

    Mas em si, acho que podemos sim, ser felizes sem um grande amor em nossas vidas. sso só se provarmos a nós mesmos que não nessecitamos do amor de outro para ser felizes e sim amar a nós mesmos. Pois daí veremos que temos a felicidade que realmente precisamos; nossa familia, nossos amigos e claro nós mesmos.

  • Sim, se ela seguir aquela ideologia: "Solteiro(a) sim, sozinho(a) nunca" é possível sim.

  • Como já foi dito solteiro (a) sim,mas sozinho (a) nunca,pois e possível viver feliz sem um amor s2 no seu lado no dia dia,mas para isso e sempre bom ter uma boa vida social tipo. Amigos,colegas, família,etc...Se não tiver um vida social,então não e possível ser feliz.Mas o amor não esta num s2,mas também numa grande amizades ou pequenos romances.

    Espero ter ajudado.

  • Sim & Não...

    Depende da pessoa...

    Tem pessoas que são capasses sim de viver sem o amor, outras nem pensar, mas a vida é assim mesmo ! '

  • Bom, eu penso assim,se vc tem amigos e se diverte com eles, eu acho que é possivel sim. pois você esquece de problemas, vive momentos únicos inesqueciveis.. na companhia de amigos,vc vai nem lembrar de sentir falta de um grande amor. pode ter certeza disso! ;)

  • acho q ninguém consegue viver sozinho,todos nós precisamos de convivência com os outros mesmo q as vazes isso seja desagradável mas cada um é cada talvez vc se sinta melhor só...........boa sorte....

  • Alguns conseguem viver feliz sem um relacionamento a dois, como o papa,as freiras,os padres,pessoas traumatizadas com relacionamento anterior ou pessoas que não querem

    se prender a um relacionamento.

    Agora pessoas normais ,jamais conseguem ficar sozinhas sem um grande amor.

  • claro se ela gosta de ser sozinha melhor ainda.mas nao adinta nao somos de ferro a carencia semprfe vai bater responde http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • nao pra mim

  • Talvez, depende muito da pessoa...

Sign In or Register to comment.