Doa-se uma Pit Bull Red Noose - Rio de Janeiro?

Olá pessoal! É o seguinte, a cerca de uns 5 mêses eu resgatei uma Pit Bull de uma pessoa por estar sofrendo maus tratos, a levei pra casa e curei ela de algumas micoses e apliquei vermifugo além de melhor alimenta-la e liberta-la de uma pequena corrente no qual ela passava dia e noite. O problema que tenho um outro Pit Bull que não se adapta de forma alguma com qualquer outro tipo de cachorro, inclusive já tendo brigado seriamente com ela por umas duas vêzes. Temendo o pior estou disponibilizando ela para doação, ela é muito dócil e não estranha seres humanos. Quem quiser ver as suas fotos me contacte que passo por e-mail ou agendo uma visita!

abraços!

Update:

Ah! Ela tem uns 3 anos e tem as orelhas cortadas, é branca e beje.

Comments

  • ai cara é uma pena

    eu moro em MG....fica dificil ne

    com certeza vai achar alguem que pegue e cuide dele

    mas se alguem ficar sabendo que querem doar pit bull ou rotweiller eu quero sim.....moro no sudeste de MG....

    abraço

  • Tente deixar uma mensagem nos sites de doação e adoção:

    http://www.petbr.com.br/clasdo.asp

    http://www.vidadecao.com.br/asp/doacao_resultado.a...

    Boa sorte e espero que essa Pit encontre um lar melhor, aposto que o antigo dono dizia cuidar muito bem dela, com todo o amor e carinho, e 'claro' -presa numa corrente ¬¬'

    Tem gente que realmente não merece estes cães e ainda contribuem com a imagem negativa da raça em rumo a extinção dela por outros humanos tão ignorantes quanto.

    ...

  • vc sabe q to em sampa ne querido...... mas vo destacar sua pergunta pra ver se alguem pode ajudar

    mto linda sua atitude viu..... bjsssss saudades

  • Tb tenho um pitt, inclusive é este q está no meu colo, estou morrendo de pena por vc, mas vou ver em q posso te ajudar. Bjks

  • Com certeza vai aparecer alguém querendo, sendo ela dócil como vc esta falando, ok, abraços e boa sorte

  • posso adotala me manda fotos?

  • Amigo,procure um abrigo para animais na sua cidade. Eles tbem podem te ajuddar a encontrar uma familia que realmente possa dar amor e carinho pra ela.Boa sorte

  • > Voce deveria dar quando ele era mais novo <

Sign In or Register to comment.