Oque vcs acham da Saga Crepúsculo?

Eu acho que está meio sem sentido,mais mesmo assim eu gostei muito dos filmes,respondam ai! Valeu galera

Comments

  • eu amo todos os filmes da Saga Crepúsculo.......crepúsculo,lua nova, Eclipse, amanhecer 1 e parte 2 eu amo a sagaaaaaaaaaaaaaaaaa crepúsculooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Não entendo o pq de tantas críticas.

    A Saga é um sucesso...FATO ®.

    É voltado para o público adolescente mas se visto de um ponto totalmente fictício, adultos tbm podem gostar da trama.

    ♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥

  • O alvo dessa história são adolescentes fúteis q tem uma ideia de amor q não existe nem nunca existirá. É um conto machista, Bella abdica de tudo por Edward e está sempre sendo defendida, além do fato dela desistir de tudo por um cara e virar dona de casa. A pior coisa já feita for deformar a ideia dos vampiros, mas as menininhas e menininhos não estão nem aí pra lenda, o negócio é ver beleza, sexo e beijo. Hm... Não é nem nunca será arte. É uma produção mto maquiada e atinge o alvo em cheio. As pessoas ficam cegas pq toca na insegurança delas. A vdd é q a chatice desse filme só entende quem CRESCE MENTALMENTE.

  • Leia os livros pq os filmes são uma droga e não contam nem a metade da hístória!!!!

  • Uma mer.da

  • nao gostei nao

  • Já percebeu que só mulheres gostam de crepusculo e pq a bella tem todas as inseguranças possíveis de uma mulher e todas se identificam com ela

  • Particularmente eu odeio essa saga

  • mt chato só o amanhecer parte 2 é legal.

Sign In or Register to comment.