Homens o que vcs pensariam?

Se uma garota ficasse contigo mais nao quisesse nada serio,tipo *so love* e nd mais!em outras palavras te usasse e dps jogasse fora tipo assim rs

Comments

  • Esse tipo de relação é muito COMUM hoje.Da mesma maneira, homens e mulheres tem seus ficantes...Tipo, encontros casuais e nada de compromisso sério.Cada um na sua !

    Como tudo na vida acredito que tem o lado bom e lado ruim.

    O bom é liberdade que os dois tem de ficar com quem quiser, sem pegação de pé e todos os problemas inevitáveis de um namoro.

    O ruim é que esses casos geralmente, são para "matar" a carência de se.xo e NADA mais. Se vc precisar de uma companhia mesmo em um momento ruim, não poderá contar com a pessoa.

    Acho um tipo de relação vazia.A mulher quer USAR? O homem também usa .Depois os dois se descartam.Pra quem curte só se.xo é uma boa...mas com o tempo fica chato e cansativo.

  • Desde que eu não estivesse apaixonado, não encararia como um descarte, apenas a fila que andou, não ia dar à mínima se ela me deixasse.

  • pensaria que ela não se valoriza e que é uma grande vagaba! somente vagabundas fazem isso! mulheres sérias e de respeito gostam de compromisso!

  • desde que ela fosse sincera comigo desde o incício, não ficaria chateado, aproveitaria e curtiria também.. não tenho nada contra relações casuais, contanto que ambos deixem isso bem claro desde o começo, assim, ninguém se apaixona e se machuca depois!

  • bem, a princípio não gostaria de ser enganado desta maneira...

    mas pensando melhor acho até que valeria a pena ter curtido o tempo juntos...

    ok!

  • concordo com o carinha aí de cima KK

  • o que que tem? nada de mais...melhor que bater uma .o ruim seria se eu me apaixonasse.......

  • E você o que sentiria se fosse "usada" por alguém?

  • TOW NEM AE... É A FAMOSA LEI DE NEWTON ''AÇÃO-REAÇÃO''

    UM USOW O OUTRO E A VIDA CONTINUA.. =D

  • Talvez eu pensasse como muitas mulheres bonitas que são seduzidas por um bom papo ou condição financeira..... e depois nao são mais procuradas.

    OU eu me valorizo ou ninguem me dará valor.

Sign In or Register to comment.