Vou para Miami quanto de dinheiro devo levar, e a imigração ?
in Travel
Vou para Miami com 15 anos lá vou ficar 15 dias e pretendo levar U$4000,00, sera que esta bom,
e na imigração o que eles vão fazer de perguntas, eu não falo inglês fluentemente e não entendo quem fala mas alguma coisa ou outra eu consigo falar sera que eu vou ser aceito estou com passagem de ida e volta, reserva de hotel, etc...
obrigado
Update:Vou sozinho
Comments
Olá essa quantia está otima no minimo que vc podria levar é 2 mil dolares mas então quando fui chegando em miami desembarquei fui seguindo outros passageiros quando de longe avistei milhares de pessoas as filas tem tres fila1: cidadãos estadunidense fila2: para quem fala espanhol e fila3: para quem fala ingles esles simplesmentem pegam o formulario que voçe já deve preencher no voo ates do puso eles pegam o seu passaporte e olham para vc e o passaporte para vc e o passaporte isso é para saber se vc é omesmo passageiro que consta no passaporte eles faz mais ou menos 6 perguntas as seguintes
1) O que vc está fazendo aqui ?
2)Voçe tem passagen de volta ? se tiver mostre.
3)Quantos dias vc pretende ficar aqui?
4)Qual é o nome do hotel em que vai se hospedar ?
5) Eles perguntam somente de vez em quando . Quantos em dinheiro em especie vc trouxe ?
6)Voçe tem parente(AMIGO) que mora aqui ? se tiver ele já é cidadão ?
Bom não sei se te ajudei mas então va estudando em quais serão as suas respostas geralmente são essas são feitas e boa viagem fa com Deus.
TA bom até d++++ mas não vá gastar muito
Se esse dinheiro for APENAS pra compras, alimentaçà o e parques, tá bom sim. Se incluir hotel, vai ficar apertado.
Em Miami a imigração está acostumada com pessoas que não falam inglês. Eles mudam pro espanhol rapidamente. Principalmente você tendo apenas 15 anos e, suponho, indo de excursão.