É um excelente cantor e um originalíssimo performer. Mas é evidente que seu som não é pra qualquer um: ao longo de sua carreira solo, Ney foi buscando um repertório mais refinado, cercando-se dos melhores músicos brasileiros (como Rafael Rabello, Ricardo Silveira, João Carlos Assis Brasil e Leandro Braga, entre tantos), que produziram c/ ele trabalhos sofisticados, que valorizaram seu timbre raro e requintado. O público mais exigente ganhou c/ esse salto musicalmente qualitativo na sua carreira, mas isso, como se sabe, não é do agrado do povão. Ney tornou-se um cantor cada vez melhor, mas tbem, muito mais elitista. Um abraço!
Comments
É um excelente cantor e um originalíssimo performer. Mas é evidente que seu som não é pra qualquer um: ao longo de sua carreira solo, Ney foi buscando um repertório mais refinado, cercando-se dos melhores músicos brasileiros (como Rafael Rabello, Ricardo Silveira, João Carlos Assis Brasil e Leandro Braga, entre tantos), que produziram c/ ele trabalhos sofisticados, que valorizaram seu timbre raro e requintado. O público mais exigente ganhou c/ esse salto musicalmente qualitativo na sua carreira, mas isso, como se sabe, não é do agrado do povão. Ney tornou-se um cantor cada vez melhor, mas tbem, muito mais elitista. Um abraço!
Simplesmente o acho um dos homens mais inteligentes do cenário musical.
Além de ser um gentleman, é inteligente, sensato e talentosíssimo.
Enfim, se tem uma pessoa acertada nesta vida é ele.
ele é show, bem precioso há bastante pessoas única que só existe no Brasil, ele é uns dos 1000000000000000000000000000000000...............
eu nao gosto!
Mas nao tenho nada contra quem gosta. Bjinho
Acho o Ney Matogrosso extremamente talentoso.
nada contra, mas detesto
Não curto as músicas dele.
E tb não tenho nada contra quem gosta.
gosto de algumas musicas do secos e molhados, e acho o ney simpatico e talentoso. sangue latino e o vira sao minhas preferidas
naum...
Não gosto,mas alguns dos meus amigos gays gostam,acham ele uma graça.
Eu sou lésbica e só gosto de cantoras, difícil eu ter música de cantor