apenas educação, timidez ou falta de interesse?

Ele retribui meus olhares. Em uma festa, retribuiu um sorriso meu. Mas não chegou nem pra conversar. Suponho que seja uns 10 anos mais velho que eu. Mas não passa de olhares e sorrisos. Sei que ele é mais caseiro,não curte badalações. Timidez, falta de interesse ou só retribui olhares e sorriso por educação? Quero-o muito,mas gostaria que a iniciativa partisse dele. O que fazer?

Ele não tem orkut e facebook, coisa que facilitaria muito, nem amigos em comum =(

Comments

• Amiga

Alguns homens ficam travados só de pensar em dar o primeiro passo e levar uma gelada da garota (eu mesmo já fui assim).

As vezes eles perdem grandes oportunidades por ficarem "catatonicos" na hora da paquera, têm medo de se expor... é uma coisa séria.

Se for esse o caso do seu pretendido, vc precisa facilitar as coisas pra ele. Não tem nada de errado demonstrar interesse, afinal, o comportamento feminino de hoje não é e nem deve ser o de antigamente, que a mulher ficava no seu canto só esperando o cara dar sinal de vida... era muito frustrante para a mulher. Já imaginou, curtir uma paixão recolhida por anos e o cara.... nada!

Felizmente, hoje é a coisa mais normal a mulher provocar uma aproximação.... use a sua imaginação.

Olha, vou contar um segredinho meu: Sou casado há 10 anos e a minha esposa foi quem, na maior cara de pau, me procurou no meu trabalho, numa 2ª feira às duas da tarde, gaguejou um pouco, mas me convidou para comermos uma pizza... Eu a tinha conhecido numa festa de debutante no sábado anterior, achei ela linda, mas não tive coragem de demonstrar nada. Felizmente uma amiga minha disse à ela: "ele é tímido". Então, ela não pensou duas vezes, partiu para o ataque. Resultado: temos uma filha de 5 anos e somos muito felizes.

Está dado o recado. Outra coisa: os tímidos, quando encontram a pessoa certa, costumam ser ótimos companheiros e amantes...

Então, boa sorte.

Ricardo.

• Parece que é timidez. Tire sua dúvida: vai atrás dele. Não tem nada demais, e é bem melhor do que ficar esperando.

• Olha eu estou achando q é timidez se ele age assim mais ai vc vê se os olhos dele brilham qd te vê ai vc é que sabe mais pode ser por educação tb.

• Acredito eu, que seja timidez.

• Ta entre educaçao e timidez

Sign In or Register to comment.