podem ajudar me? vá lá..é importante...?
kero k a minha namorada sinta k a amo d verdade, k nka se eskeça d mim...kria ser mais criativo com ela mais extrovertido falar mais mas as vezes pareece k m faltam as palavras e nao sei o k dizer..ela diz muitas vezes k eu nao digo nada k tou semp calado..komo posso mudar ixo?
gostava d ter novas ideias,novas maneiras d m divertir com ela.....
ajudem me. a ser mais criativo...
Comments
Ah! não deixe o assunto morrer nunca! As meninas odeiam isso, quando fica aquele clima secante em que nng diz nada!
Fala com ela sobre o que se passa consigo, faça-lhe perguntas, ou quando o assunto morrer elogie-a, ou então convide-a para ir comer um gelado ou assim, assim sempre está com a boca ocupada, tem desculpa! LOL
Diga piadas, veja mais televisão e arranje assuntos para conversarem, pergunte a opinião dela!
Ahh ou então faça como eu e meu namorado fazia-mos, iamos comprar uma sopa de letras e ficávamos horas a ver quem acertava mais e quem ganhava as folhas, dpois gpzávamos um com o outro e ria-mos pa *******!
Pense em coisas que ela gosta de fazer, e surpreenda-a! A monotonia é a coisa mais fácil de se quebrar, só tem q se soltar mais e deixar os assuntos fluir!
Bj ****
Procure conhece-la melhor,seus gostos,seus costumes,fazendo isso vc com certeza conseguira ser mais criativo.Faca perguntas sobre o que ela fazia pra se divertir antes de conhece-lo,nao adianta vc tentar inventar coisas pra agrada-la e correr o risco de decepciona-la.Se a ama realmente deixe de ser timido,lembre-se que ela ja esta reclamando ao dizer; que vc e' muito calado...Leve-a ao karaoke e cante uma linda cancao!!! Boa sorte!!!
ser calado naõ e um defeito , ela tem que gostar de voce do jeito que voce e , se voce costuma levar ela para se divertir nos lugares que ela gosta? mulher gosta de passear , se divertir, homem carinhoso , honesto e fiel , se voce e tudo isso , voce quer mudar pra que? as mudanças no comportamento as vezes não e a melhor soluçaõ , seja autentico seja voce mesma
naum prescisa dizer q a ama...faça....mostre
Primeiro vc deveria escrever melhor,demorei entender.Então vc tem está por dentro do **** no mundo para vc poder comentar com ela.Chamar ela para algumas aventura,as primeiras não poder ser as que tem risco de vida,planeje com ela viajem,acampamentos,OK.Desculpa se vc achou ruim pelo eu falei no começo e pq eu demorei mesmo para entender.
basta dizer k a amas todos os dias...mas se ker ideias para ela sentir k e mais divertido aki vai!!!
faça.lhe coçegas...brinke com ela...kuando ela tiver de costas va ter com ela e beije.a apanhamdo.a desprevinida de.lhe um sorriso e mt importante ixo...vai ver k ela vai gostar!!! =P
força!!!