Essa felicidade pode ter tamanho ??

Que felicidade!

gente eu vou ser mamãe denovo, eu ja tenho uma filhinha de 3 aninhos e descobri que estou grávida. Estou muito feliz pq eu sempre quis ter mais, só nao imaginava que ia ser tão rápido..rs só estou preocupada com minha nenem , dela ter ciumes ja que ainda é pequena, eu ja ando conversando com ela sobre isso, ela ja ta entendendo so que ela me pediu para dar uma irmãzinha pra ela, brincar com ela...rsrs é mole ? Assim como se fosse uma boneca que eu pudesse comprar ...rsrs não pude prometer isso a ela, agente nunca sabe o que vai ser ela pode depois ficar triste se nçao ganhar a tal irmãzinha né ? Mas eu estou muuuuuito feliz, não sei nem medi o tamanho dessa felicidade, é a mesma de quando tive a primeira. Já ando até escolhendo os nomes mas, queria uma sujestão de vcs de nomes de menina e menino. Aaaah minha primeira filha já se chama Maria Eduarda tá ? Eu penso em Maria Luiza e João Victor, pq meu marido é João Carlos. Quero mais sugestões.

Beijos miguinhos do Yahoo

Comments

  • Parabéns mamãe, sei bem como está se sentindo, já que vc desejava essa gravidez .

    Eu tb já sou mãe e minha filha se chama Maria Luiza , então eu acho lindo esse nome. Mas tb gosto muito de Maria Júlia, ou Ana Júlia. Agora se eu tiver outro filho e for menino vai ser Pedro Henrique com certeza! Se vc e seu marido gostarem da sugestão pode pegar pra vcs tb...rsrs eu adoro nomes compostos. Beijos e boa sorte na sua gravidez saúde amor e felicidade

  • parabéns, mamae.!

    é emocionante saber que mais um ser humano nascerá em

    uma circunstâncias tão positivas.

    ele já é um abençoado.

    e vc um ser humano iluminado.

    é emocionante ver declarações de amor à vida de forma tão simples e sincera.

    como sugestão de nomes:

    acho que vc deveria procuar um nome que representasse o nascimento de seu filho.

    a data de nascimento, o local, o sexo, otipo de personalidade latente na criança pode ser representado no nome.

    abraços.

  • Parabéns, você comprovou para ao que veio ao mundo. Você deve se sentir a mulher mais feliz do mundo, pois na vida tudo é passageiro. Nós estamos aqui só de passagem e você escreveu a sua história neste mundo deixando sua semente para que todos não esqueça de você. Ser Mãe é dizer ao mundo que você existe e faz parte deste mundo. Mas com a relação a sua filhinha de 3 anos, vc vai falando pra ela que vai dar um presente pra ela, daqui a alguns meses ou dias vai chegar uma irmãzinha pra ela brincar e se ela se comportar direitinho vai ganhar um presente. Dai ela vai concordar sem ter ciúmes. Que tal fazer uma nova pergunta aqui na yahoo (perguntas e respostas) para escolher o nome do seu bebe?

  • parabéns amiga, olha vou citar alguns nomes ok.

    Marco antonio, Carlos Renato, André Luiz, André Eduardo, Fernando Henrique, Henrique Luiz, e meninas , Alessandra, Alexandra, Marcia Eduarda, Cathia Regina, Carla Renata,Sueli Maria, Mariana Maria, Helena Maria, Susana helena, Georgina aparecida, Leila Maria, ok espero que ajude alguns destes boa sorte e curte bem a gestação ok, beijos do amigo Alonso

  • felicidade naun tem tamanho nunca

  • parabens muitas felicidades pra vc! nossa quando li seu depoimento fiquei ate emocionada, por que tenho 24 anos e não sou casada mas penso em me casar ter filhos e ser feliz, assim como vc! eu acho os nomes lucas, joão escobar e sophia muito bonitos!

  • Parabéns Mamãe! Tenho um casal, e realmente a felicidade que sentimos não tem tamanho, não tem como explicar, a alegria toma conta do nosso ser e ficamos radiantes não é?

    Gostei dos nomes que você escolheu são muito bonitos!

    Boa sorte!

  • A média brasileira é de 15 cm.

Sign In or Register to comment.