Por quê os Ateus fazem questão de expor algo que não acredita?
Postam no Facebok, enchem o saco aqui no Yahoo, fazem até conta de Jesus pra incomodar pessoas. Acho engraçado pq eu não me incomodo com algo que não creio, com papai noel, com E.T, não saio por aí postando e nem me preocupando com isso, se vcs não acreditam pq se incomodam tanto com suas "descrenças". Se querem dar uma de esperto da ciência moderna, pq não arrumam o que fazer ao invés de encher o saco de pessoas religiosas parecendo um bando de crianças mal educadas? Pelo que eu sei, pessoas inteligentes sabem respeitar as coisas, então vocês que se incomodam, são ignorantes e talvez não tenham tanta descrença assim em Deus pra se incomodar tanto com ele não é? rsrs
Update:Em que nenhum momento na minha pergunta eu citei os crentes,. Católicos também creem em Deus e tem o maior número nessa religião no mundo.
Comments
Façamos assim...
Se os cristãos deixarem de propor seu códigos religiosos como leis impostas a todos no Congresso Nacional e se abdicarem de tentar abocanhar grandes nacos do orçamento público para suas obras privadas e se passarem a abster-se de isenções fiscais e tributárias com as quais todos têm de arcar...
... Os ateus também se recolherão...
os crentes também não creem em alá nem em buda, mas vá para a casa de um e se anuncie como budista, depois volte aqui e nos conte.
Isso também vale para os evangélicos que vivem enchendo o saco dos gays. Para que perder seu tempo com algo que não faz parte de suas vidas?
Desde que nasci fui aterrorizado com as barbaridades dos deus bíblico e sua corja. Passei a vida inteira ouvindo: Deus te guie, deus te pague, deus de proteja, deus te dê em dobro... e milhares de outros deuses. Religiosos insultam ateus o tempo todo. Na Idade Média queimavam ateus vivos.
Tenha fé em si mesmo e seja feliz.
com papai noel, com E.T,
dão aulas sobre isso nas escolas publicas??
essas coisas se misturam com politica?
Na verdade, os ateus querem deixar os religiosos irritados e se divertirem as custas disso. Há, ainda, aqueles ateus que troçam de Deus por acharem um absurdo os religiosos acreditarem em algo que supostamente não existe. Acham que religião é um atraso.
Você é o Pingo da novela rebeldes?
Abraços!
Eles dizem que a religião influencia na vida deles. Ficar no YR falando de algo que "não existe", vai resolver alguma coisa?