Estou realmente falando sobre o gol do saõ paulo de hoje.
Não que o SP não mereça o título, mas se só a vitória desse o título. E for possível, dúvido que o grêmio não entraria com algo contra o sp tentando anular o gol.
NÃO, E O SÃO PAULO É O VERDADEIRO CAMPEÃO, SE O GRÊMIO FOSSE MAIS COMPETENTE ESTARIA COMEMORANDO ESTE TITULO HÁ ALGUMAS RODADAS DE ANTECEDÊNCIA, COMO NÃO FOI, PARABENS PARA O TIME MAIS COMPETENTE DO TORNEIO.
Comments
Não
A não ser que se tenha muita sujeira, juiz se vendeu, ou algo assim, o jogo inteiro é anulado, e os dois times se enfrantam novamente
Gol mal anulado, o juiz deixa de recbeer salario e sofre punição
Tá falando do São Paulo ? esquece ! até porque o empate já bastava.
Jamais.
Erros acontecem sempre.
NÃO, E O SÃO PAULO É O VERDADEIRO CAMPEÃO, SE O GRÊMIO FOSSE MAIS COMPETENTE ESTARIA COMEMORANDO ESTE TITULO HÁ ALGUMAS RODADAS DE ANTECEDÊNCIA, COMO NÃO FOI, PARABENS PARA O TIME MAIS COMPETENTE DO TORNEIO.
Não tem mais jeito.
Já foi gol o São Paulo já está comemorando o título e para os que estão chorando em 2009 tem mais.
Não após o termino da partida um só pode expulsar o amarelar jogadores e comissão tecnica nunca anular um gol.
Obs: nenhuma estancia desportiva tem poderes para fazer isso.
Abraço...
esquece...
nãooooo
a n ser q existam fatores extra campo, por exemplo ficar provado que houve algum suborno ao juiz e talz!
acho que só assim mesmo ^^
Poxa meu amigo, vc não entende ***** nenhuma de futebol.
Acho melhor vc tentar jogar bolinha de gude.
acho que nao, uma vez gol é gol