Pq o homem gosta tanto d falar d sexo?

Meninos, pq vcs gostam tanto d falar q são bons d sexo, são vorazes e nada tímidos ???? Tds os caras q conheço enaltecem p mim q não são nada comportados! Por que?

Comments

• Kani, penso q na verdade isto é motivado por um probleminha que quase todos os homens tem de auto afirmação na adolescência sobre sua sexualidade.

Historicamente os homossexuais são subjugados, são condenados, e durante o período da puberdade TODOS se perguntam sobre TUDO. O prazer, e o próprio corpo, suas reações, o resultado disso na vida e tantas outras coisas é descoberto muitas vezes estranhamente, rs. Acredita que eu batia o pa.u na bunda das moças na revista? É...eu já lambi até, kkk. Hoje maduro sei rir disso, mas na época era muito LOUCO, legal, e vergonhoso. Ser chamado de biba, de ********, nossa...era uma ofensa tremenda. Aí, qndo descobrem um pouco de si mesmo, ficam nessa bobagem querendo se impor diante dos outros sabe? Como se afirmassem e provassem apenas com palavras ser ou não ser HOMEM. Ser homem vai além de escolha sexual, tem haver com suas crenças, suas escolhas, suas respostas à vida.

Pessoalmente, acho que cão que muito ladra, não morde. Tantos falam tanto na sociedade, mas se conversar com uma mulher aberta, vivida (como minha pretinha) ela vai dizer de novo, o evidente mas que tantos escondem: São raros os bons de sexo.

Já quanto a gostar, é um tanto quanto natural. Nascemos para procriar, e queremos sempre mais, alguns como EU, mais ainda, e por aí vai. Mas não pense que são todos assim, muitos aliás escondem, mas não tem esse fogo todo.

• Parte do instinto masculino, metodo de conquistar e vencer a disputa da femea....!!!

• Para ser sinceros a maioria gosta sim de falar de sexo, o problema é q o meio faz com q nós tenhamos este comportamento, no bairro dificilmente vc encontra jovens falando de coisas científicas ou seja mais produtiva para sua idade, por isso poucos se interessam pelo estudo.

• para que falar se o importante é fazer

• ~Mulher tbm Fala querida ! Até mais que os homens !

só que elas se escondem pra ninguém saber que no fundo elas são umas pu.tas :3

• por que todas as mulheres são tudo umas putasss

Sign In or Register to comment.