Porque 99% das pessoas não respeitam mais o farol vermelho?
Antigamente falavam que era por causa de assalto, mas hoje ando buscando outras respostas... talvez a mais explicativa seja: Pressa! Mas porque tanta pressa? Será que muitos homens acham que são cornos, e ai correm para casa para ver se conseguem dar uma surra no Ricardão? O transito está uma verdadeira p.utaria... além de que muitos dizem que farol amarelo não é para parar... mas é sim... o farol amarelo só não é para parar se você tiver já atravessando... do contrário se tiver possibilidade de parar, é para parar. mas ninguém tá nem ai... As vezes estou no cruzamento esperando, mesmo depois que fica verde, ainda passa um monte de filhos da p.uta... Isso não é desrespeitar apenas um farol... é egoísmo puro. Essas pessoas se acham os donos do mundo... e não estão nem ai para os outros, que também tem compromissos e horários para cumprir. Sou a favor de colocar câmares em "TODOS" os farósi... só assim podemos fazer esses idiotas sentarem na linguiça.
Update:EU escrevi errado porque escrevo rápido, desculpe, pois esqueci que a sua mãe tem um p.into.
Comments
COMO SOMOS MUITOS CONDUTORES ACREDITO QUE TODOS PASSAR APENAS POR UMA VEZ.
DEPOIS DE CADA UM LEVAR A SUA MULTA VAI PENSAR DUAS VEZES EM PASSAR NVOMENTE.
VEJA PORQUE?
Art. 208. Avançar o sinal vermelho do semáforo ou o de parada obrigatória:
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa.
R$191,54(APROX)
Art. 261. A penalidade de suspensão do direito de dirigir será aplicada, nos casos previstos neste Código, pelo prazo mínimo de um mês até o máximo de um ano e, no caso de reincidência no período de doze meses, pelo prazo mínimo de seis meses até o máximo de dois anos, segundo critérios estabelecidos pelo CONTRAN.
So falta a aplicabilidade da lei, mais nada.
è muito dificil traçar um perfil dos condutores de veÃculos, são uns verdadeiros idiotas, acho que não. As pessoas quando entram em um carro, ou montam em uma moto, parece que essas pessoas tomam uma postura de super homem, ou qualquer outro heroi do cinema. Quando paramos em um farol, e olhamos ao lado, não vemos um ser humano no colante, e sim, vemos outro carro "maquina", aà vira uma disputa de super maquinas, e nunca os condutores de veÃculos disputa a potencias de suas maquinas com outro condutor"ser humana". Quando acontece o pior os herois do volante saem do carro cabisbaixo, vulnerável, coitadinho, porque nesse momento é que o super homem se destitui do poder. Mas em muitos casos é tarde demais. Pobres mortais. pobres pais, pobres mães.
Direção defensiva " A arte de ficar vivo"
Como dizia o radialista Jóia Jr " Chega de prosa".
Abraço
Meu primo de 2 anos escreve melhor que você!
é realmente só 1% respeita, nem precisaria ter né.
Eu não paro por causa do risco de assaltos mesmo...
Pq, como diria um texto que vi em uma prova de vestibular da Univ. Federal de Uberlandia: "Quando o sinal abre, parece o estouro da boiada, o peão passa correndo e os 'boi tenta pegar' ".
Não minto... fato verÃdico
POR QUE VOCÃ ACHA QUE NÃS SOMOS CAMPEÃES MUNDIAIS EM ACIDENTE DE TRÃNSITO ?