O que eu faço para parar de sofrer por causa do meu namorado?
galera mi ajuda, namoro 1 ano e 1 mes, mas meu namorado anda mintindo demais pra mim...e ele ta servindo, só q ja vieram mi dizer q os meninos do quartel sai pra caramba, e quando ele diz pra mim q vai ta d serviço e vai voltar no dia seguinte eu acho q ele ta mintindo pra mim...pois eu sou mtu insegura com ele, pelo fato d 4 meses de namoro ele mi traiu, mas eu perduei... nao quero terminar pois eu o amo, quero outra forma pra parar com essas coisas no meu namoro...
Comments
Não quer terminar ?? então paciência.
Acho q vc nao gsota nem de vc mesma, nao se da valor.
Nenhum homem vale seu sofrimento! Na vida voce primeiro tem de se amar e depois os outros. Se esta assim é porque nao vai dar certo, vire a pagina e comece novamente,é melhor do que viver com as as mentiras que ele te conta e sofrer,sofrer...
Meu marido é militar, ele disse que os soldados são muito assediados principalmente quando estão de plantão. Se vc não está bem no namoro, não achas melhor terminar e procurar outro.? A gente só esquece um amor com outro.
Amiga...
Se valorize!!! Explique, fale pra ele do seu sofrimento, e moste a namorada q ele tem q se continuar do jeito q está ele vai perder uma grande mulher, diga q namoro não é significado d sofrimento, d dúvidas, q por mais q vc o perdou ficou feridas não se catrizadas pelo o mesmo motivo d sempre lembra-las, q por mais amor q tenha a ele, não permitirá q a faça sofrer, mostre a mulher q ele ainda não conheceu, uma mulher madura, decidida a fazer o q acha certo, e q se ele não quer ao menos tentar reverter essa situação, é pq ele não a merece vc, sei q sofrerá, mais logo passará, é melhor q viver sempre nesse sofrimento da dúvida e insegurança, q se ele não quer, aposto q tem quem quera!!!
Boa sorte e um xuper, hiper, mega, ultra xeru pra vc!!!
O Flor !
Eu sei que isso é muito dificil,pq eu já passei por isso !!
E tbm sou bastante insegura !!
Mais,tipo tenta investigar 1ª !!
Abra o jogo com ele,conversem....
se não der certo,termina é melhor terminar,doque ficar sofrendo ou até mesmo sendo enganada !!
Boaa sortee pra vc !
Qualqer coisa me add no msn tá?Lá nós podemos conversar melhor !
[email protected]
Thata, ou vc vive com essa desconfiança pro resto da vida e fica neste inferno, ou vc contrata um detetive particular pra quem sabe já descobrir o que vc já sabe e sofrer mais um pouco ainda ou querida: SE AME, SE AME E SE AME. Seu namorado não te deu valor qdo vc o perdoou e muito menos vc! Procure ajuda, um psicólogo, qualquer coisa q faça vc sair disso. Procure os amigos, faça novos amigos, saia pra se divertir, estude, cresça profissionalmente, que é o que realmente importa! Um dia qdo vc tiver 40 anos ou mais e olhar pra trás vc verá uma (desculpe o termo) otária se humilhando pra homem, que estas criaturas não merecem um segundo do nosso pensamento qdo estão sacaneando a gente! Eu te falo isto por experiência própria, já passei por estas neuras iguais as tuas! Hoje estou com 34 anos e batalhando por meu lugar ao sol, se eu tivesse prestado mais atenção na MINHA vida hoje estaria bem melhor. Um beijo, fique com Deus. Força q tudo passa, acredite!
Vc parece ser mesmo uma pessoa insegura no que se relaciona com sentimentos ,o diálogo entre vc e ele,pode ser uma forma para parar com essas coisas no seu namoro.
Thata, primeiro de tudo : se ame.Vc parece ser bem jovem e certas situações a gente não precisa passar.Vc o ama mas parece que ele não está te levando tão a sério e ele já te traiu, não seria dificil ele fazer de novo.Tb já passei por isso e aprendi muito.Pense nisso: quando alguém engana a gente, na primeira vez, vc é vitima, da segunda,terceira vez em diante, vc já é culpada.Pense bem...
Olha você o ama, mas você sabe se ele te ama?? Fique com quem te da valor, com quem te ama. Agora se você quiser continuar com ele, converse com ele e fale com ele que você está se sentindo insegura com ele, desabafe-se.
Espero ter ajudado.
Beijo
Luana