vc conseguiria fazer assim?

vc conseguiria dormi com uma pessoa que não amasse, mesmo sendo casado ou casada, amando outra pessoa que te ama e sacrifica tudo por vc, sabendo que esta pessoa esta sofrendo e que vc que fez nascer o sentimento dela por vc, o que vc faria, largaria tudo, largava da pessoa, ou ficaria na mesma, levando com a barriga, valeu gente.

Comments

• Realmente para se conseguir qualquer coisa em nossas vidas é preciso dedicação, atenção, estudo, trabalho, interesse, persistência e boa-vontade. Lição da borboleta Um dia, uma pequena abertura apareceu em um casulo. Um homem sentou-se e observou a borboleta por várias horas, e como ela se esforçava para fazer com que seu corpo passasse através daquele pequeno buraco. De repente, pareceu que ela parou de fazer qualquer progresso. Parecia que ela tinha ido o mais longe que podia, e não conseguia ir além. Então o homem decidiu ajudar a borboleta. Ele pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo. A borboleta, então, saiu facilmente, mas seu corpo estava murcho, era pequeno e tinha as asas amassadas. O homem continuou a observar a borboleta porque ele esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abririam e se esticariam para serem capazes de suportar o corpo, que iria se firmar com o pace. Nada aconteceu! Na verdade, a borboleta passou o resto de sua vida rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas. Ela nunca foi capaz de voar. O que o homem, em sua gentileza e vontade de ajudar, não compreendeu é que o casulo apertado e o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura é o meio com que Deus permite que o fluido do corpo da borboleta vá para as suas asas, de modo que ela fique pronta para voar, uma vez que consiga estar livre do casulo. Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos fazer em nossa vida. Se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas sem quaisquer obstáculos, ele nos deixaria aleijados. Nós não seríamos tão fortes como podemos ser. Nós nunca poderíamos voar.

• Depende de muitos fatores.

Situação familiar.

Respeito.

Condição social (economica, emprego, trabalho).

Viver um relacionamento de aparencias deve de ser muito ruim.

Viver uma mentira, manter um casamento sem amor, sem carinho, apenas por ter pena, sentir dó do companheiro (a), pode ser fácil no começo, mas com o tempo, o relacionamento torna-se um fardo.

Por outro lado, arriscar sair do conforto e de um relacionamento já estabelecido, pode ser algo muito ruim.

Principalmente, se há incertezas quanto aos sentimentos da outra pessoa.

Há quanto tempo apareceu a outra pessoa em sua vida ?

É algo recente ?

Você já conversou com a outra pessoa, e sabe se ela estaria disposta a te aceitar?

Ou tudo não passa de uma ilusão ?

Todas as ações implicam em uma consequencia.

Terminar um relacionamento por simplesmente achar que já esfriou... Pode ser bastante precipitado.

Mas, se o caso é, manter um casamento de aparencias, sem amor, sem afeto, sem carinho, sem atração física, apenas para dizer "Ahhh... sou casado(a)!"... ou por medo de ser rejeitado pelos familiares, medo de ser rejeitado nos seus círculos sociais, daí pode ser bem melhor mesmo terminar tudo e tentar entrar em um novo relacionamento.

• entendo... conseguir a gente consegue... mas não deveria...

pra ser livre e ficar com quem a gente realmente ama, pode estar destruindo um coração que pode amar vc muito mais do que a outra pessoa... mas se fizer e as coisas não derem certo, talvez seja tarde demais...

acho que tbm tô nessa... fazer o q... é muito duro, eu sei. mas temos que pensar bem antes de qualquer coisa. não troco o certo pelo duvidoso...

bjs

boa sorte na sua escolha

• LOGICO Q NAO NEM UM ANIMAL INRRASIONAL FARIA ISSO POW PQ ATÉ OS CAES SAO INTELIGENTES PQ ATÉ ELES SABEM QUEM REALMENTE GOSTAM DELES

• Se fosse amor realmente o que eu sentisse pela outra pessoa, é claro que largaria tudo e iria atrás dela.

• Por um tempo ate conseguiria, mais depois isso vai pesando ): ..

ME AJUDEM, RESPONDAM PRA MIM:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• vou responder com uma outra pergunta

qual a diferença entre amor e sexo?

é essa minha resposta

Sign In or Register to comment.