Só para as meninas direitas?

Só para as meninas direitas?

Vocês que tem um corpinho sexy e vestem minisaias e shortinhos curtinhos... vocês tem consciencia do que passa pela cabeça dos meninos quando vocês passam na rua? (as vagabundas eu sei que não se importam), mas vocês, meninas direitas afinal gostam ou não, quando os caras ficam olhando, a bunda, as coxas e as barriguinhas de vocês e imaginando vocês nuas transando com eles... incomoda ou não?

Comments

• vai se lascar arrombadooooooo

• quando olham pra bunda peito e barriga isso incomoda muito.. eu gosto quando um homem me olha nos olhos isso é sinal que ele gostou de mim em um todo.. mas quando ele olha só do pescoço pra baixo significa que ele nem notou a minha cara e faz isso com qualquer uma que passa na frente dele

• Se o cara que perguntou isso é homem só pode ser gay xD

• Me encomoda mas tipo nem tds as meninas que sia de shortinho e sainhas sao vagabas nd haver se um menino pensa isso ele e um mogolão mané --' agora se els sai de n sei o que agente mulheres n temos o direito de pensar nd a va ***** ***** --'

• Aff. Cada uma...

• Eu uso oq eu qiser

se eu qiser sair pelada eu saio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brikdera)

mais é o seguinte

sento direita ou torta tds elas sabem qq se passam pela cabeça deles

mais eu sei oq eu sou eu nao devo provar nada a ninguem

ñ são eles qe pagam minhas contas run

beijokas

• Essas safadas dessas meninas direitas querem é isso mesmo........

• Olha, eu me incomodo... Ainda mais quando é u mvelho babao nojento... tem hora que quero anda armada... juro... nao gosto...

• Prefiro as esquerdas

• Quando eu estou com uma roupa provocante , eu gosto que olhem e admirem , ate mesmo as mulheres eu gosto q olhem , mas que olhem e admirem mas que me respeitem.

Sign In or Register to comment.