os filhos do meu marido nao gostam de mim?

a irma de meu esposo era minha amiga anteriormente, mas depois que mudamos de cidade, e nao arrumo emprego virei ovelha negra da familia e ela ja me surrou na rua e caluniou, foi coisa de boletim de ocorrencia...

os filhos dele nem bom dia nem boa tarde nem boa noite.

nao nos deixam nem conversar direito e para piorar o mais velho de 19 anos faz faculdade no mesmo lugar que eu, entao eu e meu marido nem podemos conversar mais, pq o menino escuta e sai comentando tudo da nossa vida no twitter...

internet e bom mas ja esta passsando dos limites

Update:

antes de comecar me relacionar com meu esposo, eu tinha uma empresa que trabalhava com educacao a distancia, mas eu mais pagava p trabalhar do que tinha retorno, so tinha 2 anos q eu tinha empresa, entao era cedo p querer ter retorno, mas qdo me casei com ele abri mao da empresa e me mudei p cidade dele, a irma dele achou que eu era rica (uma onases da vida ne) e infelizmente nao era, e qdo abandonei minha empresa p vir casar com ele, a irma dele disse que eu n era mulher p ele pq n tinha dinheiro, a ira toda dela e pq n sou rica, n ando de carro importado e tudo mais...

Comments

• largue esse homem

ele permite tudo isso de cabeça baixa?

• Nossa linda, ela te agrediu do nada? essa história esta muito mal contada... mas tudo bem, olha, acho que quem tem que resolver isso e impor respeito é o pai deles, se fosse o contrario, meus filhos estivessem mal tratando meu marido do nada, sem motivo algum, eu que puxaria a orelha deles, essa função é do pai deles se o pai deles não tem respeito para fazer isso, sinto muito, mas melhor terminar e procurar outro, ou esses filhos dele vão acabar te matando e ele não vai fazer nada, os filhos são dele uai. Ele tinha que chegar nos filhos e exigir respeito! Eles não são obrigados a te adorar, mas a te respeitar!

• eu já passei por essa situação, más não cheguei a me casar com ele, pois eu não quiz, ele tinha 2 filhos e um ciúmes enorme do pai,quando ele me pediu em casamento eu casquei fora rsrsrsr, me casei com outra pessoa e tive meu filho.Deus me livre pegar uma bomba dessa pra mim, filhos do outros me humilhando to fora.Reveja sua situação e veja se vale a pena.

• É uma situação bem desagradável mas quem tem que exigir respeito é o seu marido, tanto dos filhos como da irmã dele. Tente conquistar os enteados.

• Qual é o porque de tanta implicância? Eu não acredito que seja do nada! Agora se for sem motivo algum você tem que tomar uma providência, não dá pra aguentar isso, não são eles que te sustentam!

• e normal eles não gostarem de vcs pois ele te trocou pela mãe deles eu ficaria com muito ódio

• n é que os filhos do seu marido n gostam de vc ! pode ser que eles n vão com a sua cara por causa da calunia de sua ex amiga ! é complicado aceitar uma nova mulher com seu pai...eu sei pq meu pai arrumo outra pessoa + ela cuida super bem demim e eu agradeço a Deus hj por ela estar com meu pai ! faça algo q eles gostem de comer pra começar consiga a confiança deles !

Sign In or Register to comment.