Quais produtos dos Estados Unidos voces comprariam?

Vivo nos Estados Unidos e estou pensando em fazer uma loja virtual ou algo parecido. Eu sei que os produtos importados sao caros, entao quem sabe consigo fazer precos melhores do que alguns competitores. A pergunta eh o que o brasileiro prefere, e que seja mais dificil de conseguir no Brasil ou muito caro? Vitaminas e afins para quem malha? Roupas? Sugestoes, por favor.

Comments

  • Eu compraria Roupas,produtos de informática e revistas ou livros.

  • Cara aparelhos eletronicos(notebooks )vendem facil mais produtos para praticas esportiva vende muito ,muito mesmo,lembre_se que a concorrencia é forte faça umas pesquisa,veja como funciona os sites e procure alguem com experiencia no ramo para realmente ajuda_lo

  • Compraria computadores, tablets e carros.

  • eu compraria carros e celulares e um notebook pois essas coisas la são bem mais baratas do que no brasil

  • Colecionáveis. Livros, papéis de cartas, cartões, bottoms, coisas leves, pôster de filmes antigos e comerciais antigos, selos, adesivos, enfim, produtos cujo frete não seja tão caro na hora da importação. Pois quando chega aqui no Brasil a taxa é absurda se os produtos forem um pouquinho mais pesados.

    OBS: Coisas alimentícias sinto falta das Pancakes Aunt Jemima ( a massa), syrups para as Pancakes e waffles, massa de Brownie, aqueles Brownies prontos, cookies syrups, Philadelfia creame chease e claro, Cherry Coke e refrigerantes e coca-colas sem cafeína, são exclusividade dos Estados Unidos que realmente sinto falta. Hehehe.

    See ya

Sign In or Register to comment.