minha namorada estava estranha hj comigo?

hj atarde ela tava alegre , tava de boa e tal ai hj anoite ela tava desanimada e estranha comigo , ela me chamo hj atarde para uma festa em outubro e tal. mais hj anoite ela tava estranha , desanimada e tal .

perguntei o que foi que tinha com ela e ela falo q nao tinha nada , mais ela tava estranha e desanimada

o que pode ser?? sera se ela ta com TPM ? ou ta qurendo terminar comigo? ela me beijo d boa com vontade

Comments

• Você já percebeu que ela quer terminar.

O que você acha de esta namorando ela?

Ela esta desanima-da, mas se vc quiser salvar seu namoro, vai dar esse poema para ela em um cartão bem bonito e flores.

Leva ela para passear.

Sempre da certo.

As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu eu ter conhecido... VOCÊ.

Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei atenção e carinho.

UM FORTE ABRAÇO ! ! !

• olha amigo.!

mulher eh um bicho estranho, tem varias possibilidades ,

1ª- ela pode estar sim magoada com vc, mais relevo!

2ª- pode estar de TPM! kkk

3ª- ou pode estar com algum problema familiar.. (mulher eh muito sensívelel)

mnão nao esquente com isso, mulher quando nao qué ela nao perde tempo.!

espero ter ajudado

abraço

• ela ta precisando de uma xá de tóra

• Pela maneira que voce elaborou a pergunta, aparenta ser bem adolescente mesmo. Bem precoce sobre os assuntos dessa natureza. O que posso dizer é que saberá logo.

• tpmmm mesmoo amigooo........anão ser que tenha dado motivosss né...

• Você se lembra de ter dito algo que ela possa ter ficado chateada? E sobre essa festa que ela te chamou, você aceitou? as vezes você disse uma coisa que ela pode não ter gostado, ou entendido errado, isso é normal nas mulheres, dão essa reação, de ficar quieta e desanimada quando são magoadas, tenta conversar com ela, diz que se você disse algo ruim, que foi sem querer e peça desculpas.. Se não for isso pode ser que seja tpm mesmo, aí só resta esperar pra ver.. mas peça desculpas, que tudo ficará bem, boa sorte!!

• Amigo acostume-se toda mulher é assim e isso nem sempre significa que haja alguma coisa, se ela teve um dia bom com você e tá assim só a noite não se preocupe, a não ser que você tenha feito alguma coisa e não percebeu... mas se não for isso fique tranquilo porque mulher costuma ser bipolar mesmo, nunca tente entendê-la apenas viva o momento, abraços ;D

• ela tá precisando é de um chá de p i r o c a

• eLA tAL. TA DE BODE E TAL.....

Sign In or Register to comment.