meu pit bull esta emagrecendo e vomitando e eu não sei o que fazer?

ele tem 3 meses e meio mas ainda não dei nenhuma vacina o que será que ele tem?

Comments

  • O ideal seria leva-lo a um Médico Veterinário o mais rápido possível.

  • Minha cachorra teve parvovirose aos 4 meses de idade. Ela não comia, não bebia, só vomitava e tinha diarréia (com sangue). Não percebemos porque fomos viajar na sexta à noite (ela estava super bem e feliz) e voltamos no domingo à noite e durante este período uma amiga ficou olhando...

    Quando voltamos ela estava tão fraquinha que não conseguia nem andar...

    Só te digo uma coisa: se os sintomas se encaixarem é provavelmente parvovirose e neste caso CORRA!!!!!!! Procure um veterinário de plantão!!!!!!

    A Vicky ficou 15 dias internada na clínica e não morreu porque tinha um anjo da guarda bem forte... Ela tem desde então epilepsia, como conseqüencia da parvovirose.

    Se a gente não tivesse conseguido um veterinário de plantão ela teria morrido!!!! Não importa se amanhã é domingo, procure um médico!!!!!!!!!!!

    Espero que tudo corra bem para vocês dois!!!

  • pode ser vermes,vc tem de começar a com 25 dias =25=25

    e tbem é necessário vaciná-lo

  • leva ele no veterinário

  • Oi Cibele! filhotinhos precisam ir ao veterinário para pôr as vacinas em dia e dar o remédio de vermes. Talvez o seu tenha vermes, e é bom levar logo para tratamento, porque o vômito desidrata o animal.

  • se ele esta com diarreia tambem provavelmente deve ser parvovirose, ou então se é só vomito talvez seja cinomose, vc deve levar ele urgente para o veterinario, pois antes levar antes sera tratado e maior são as chances dele sobreviver.

  • Olha sou apaixonada por pets, leve seu cachorro para o veterinario o quanto antes.

  • Leve-o ao veterinário, de repente a mãe dele não foi vermifugada enquanto estava prenha e os vermes passaram para a cria.

  • Olá Cibele, leve o bichinho no Vetenirario o mais rapido possível. Pode ser que ele tenha comido alguma coisa tóxica. Nao espere mais tempo.

Sign In or Register to comment.