o q se pode achar em uam bolsa de mulher? alem de batons, espelho, desejos, esperanças..?
Em qlr bolsa de uam mulher se pode encontrar bem masi do q simples objetos pessoais, se pode achar, futuros, desejos, amores, esperanças, pois a mulher se prepara para o mundo de fora.... o q vc acha disso?
Comments
Tem razão, em bolsa de mulher se acha muita coisa. A mulher é um ser muito especial criado por Deus. A mulher tem que suportar dores, sofrimentos, discriminações, mas também em sua bolsa carrega alegrias, emoções, e muita esperança de um futuro melhor, até de conseguir uma bolsa nova.
Nossa amiga luluzinha está mesmo de baixo astral heim...
Bem na bolsa de uma mulher vc pode encontrar por exemplo:- lenço de papel, documentos, perfume, remédios diversos, calculadora, talão e cartões de crédito, dinheiro, balas, presilhas p/ cabelo, rádio, celular, livro, fotos, cartas de amor, planos, imaginação, querer-bem, alegria, bom humor, e o principal :- CHOCOLATE...
Tem tudo isso na minha... beijinho.
A bolsa de mulher carrega coisas que nem Deus sabe.
Acho que não tem nada a ver.
Eu carrego na bolsa o que preciso, não saio com a casa debaixo do braço.
E os desejos, amor, esperanças, etc, levo no meu coração.
olha eu nem sei... até porque eu sempre perco as coisas dentro da minha bolsa... e não adianta ser pequena... até eu me surpreendo com o que eu encontro... kkkkk
Na minha bolsa vc pode encontrar muita saudade! Na bolsa e no meu coração, só eu sei os motivos.
Gostei da poesia em cima do fato...Ficou simpático!Parabéns!
sei lá... nem me atrevo a abir uma bolsa de mulher!
Papel higienico,Modess,camisinha[nunca se sabe o que vai pintar]e uma ratoeira armada[mete a mão la pra tu ver só].
depende da mulher...
depende se ela gosta...
e ñ mexa em bolsas q ñ são tuas q é falta de educação!!