Qual o grau de pressão psicológica que vc suportaria?

Update:

Aceltin .. não vou escolher vc como a melhor resposta pq acho que ser sequestrado não é nada legal para vc!

Comments

  • Não sei... Acho que somente quando passamos por algo ruim é que sabemos... Mas acredito que ninguém carrega o fardo maior que consegue suportar... Dáq pra entender uma mãe ter forças para continuar vivendo após peder um filho ??? Só passando por uma provação para saber...

    UM abração !!!

  • eu suporto altos graus tranquilamente. mas tem alguns que eu chuto o balde. eu me considero uma pessoa tranquila, não me estresso facilmente. mas existem pessoas que se acham demais, parece que são cegas. se por exemplo alguém me desafia, eu já começo a me alterar. pois odeio perder. se eu te falar que você não vai fazer algo, e você insistir em fazer só pra me provocar, aí ta formada a confusão.

  • So estandio em prova pra saber..

  • Nenhum ser humano pode classificar em números ou estatísticas seus limites exatos.

    Se existisse um medidor de pressão psicológica, provavelmente haveria a cura pra tantos distúrbios de personalidade.

    Pelo que entendi, o que vc quer saber é até onde vai a minha paciência, é isso?

    Posso lhe dizer que ela vai até onde consigo manter comigo a razão.

    A partir do momento que a esqueço e deixo meu ponto de vista em situações de conflito me dominarem, a paciência desaparece.

    Por isso aprendi a nunca tomar decisães na hora da raiva. Ela não é boa companheira da razão.

    bjs.

  • Não sei. Mas acho que aguentaria o máximo, tenho gênio difícil, não sou de me entregar fácil.

  • Aguentei assédio moral, pressão para pedir demissão, pressão pra produzir cada vez mais e mais perfeito e ganhei um prêmio por suportar tudo isso:

    Uma depressão que a empresa pouco se importa com o que fez, mas que se eu conseguir sobreviver, eles irão pagar com juros e correçções monetárias.

  • bem pequena . pois oque eu mais busco na vida e ha

    mansidão a minha paz em qualquer lugar diante de

    qualquer um . pois naõ suporto quieto injustiça ja ate me

    prejudiquei por isto mas estou nesta vida para aprender.

  • Não suportamos apenas vamos driblando, tentando entender buscando ser forte o bastante para seguir em frente.

  • Nao sei axo k ainda nao obtive.

  • De zero a dez , eu suporto onze, já passei por vários testes e sobreviví a todos, um dia eu te conto, só pra vc não ficar duvidando, eu fiquei onze dias sequestrado.

Sign In or Register to comment.