Porque eles foram tão traíras comigo?
Ele me abandonou após 6 anos, arrumou outra e as vacas das irmas dele ficaram do lado dele, nem comentaram nada, n me disseram e se fingem de morta, mas são amigas da va.dia...
N quero mais amizade com as trairas. Sempre fiz tdo por elas e assim q retribuem... Pq nem elas, nem os pais dele nem disseram nada para mim???
Eu sempre fiz tdo certo e sempre fui mto boa com todos. Vcs aguentaria viver com toda esta "mundiça" dentro da sua casa por quase 4 anos???
Comments
Vivi de a valta por cima deixe eles para lá si arrume e deixe ele vê que foi ele que perdeu e não vc em quanto o resto não de bola
Vivi !!!
Claro que elas ficaram do lado dele são irmãs né minha filha....
Nem ligue, aqui se faz aqui se paga..Fica tranquila que tu vai dar a volta por cima..
Abraços.
Então vivi... eu jamais ficaria contra meu irmão porque não ficou com a minha cunhada... NÃO EXISTE EX - IRMÃO né.
Quanto a você... aconselho viver a sua vida... se ele não te quis deve ser porque alguma coisa te faltava e ele encontrou nela... fazer o que né???
E daí , ?
meu amor , não se preucupe com isso , se você sabe que é melhor e mereci o respeito deles, sinta se em paz, um dia eles verão isso, inclusive seu ex.
Tudo o que vai volta, mais cedo ou mais tarde verão que mulher de verdade não se acha em qualquer esquina ! ((: