Porque eles foram tão traíras comigo?

Ele me abandonou após 6 anos, arrumou outra e as vacas das irmas dele ficaram do lado dele, nem comentaram nada, n me disseram e se fingem de morta, mas são amigas da va.dia...

N quero mais amizade com as trairas. Sempre fiz tdo por elas e assim q retribuem... Pq nem elas, nem os pais dele nem disseram nada para mim???

Eu sempre fiz tdo certo e sempre fui mto boa com todos. Vcs aguentaria viver com toda esta "mundiça" dentro da sua casa por quase 4 anos???

Comments

• Vivi de a valta por cima deixe eles para lá si arrume e deixe ele vê que foi ele que perdeu e não vc em quanto o resto não de bola

• Vivi !!!

Claro que elas ficaram do lado dele são irmãs né minha filha....

Nem ligue, aqui se faz aqui se paga..Fica tranquila que tu vai dar a volta por cima..

Abraços.

• Então vivi... eu jamais ficaria contra meu irmão porque não ficou com a minha cunhada... NÃO EXISTE EX - IRMÃO né.

Quanto a você... aconselho viver a sua vida... se ele não te quis deve ser porque alguma coisa te faltava e ele encontrou nela... fazer o que né???

• E daí , ?

meu amor , não se preucupe com isso , se você sabe que é melhor e mereci o respeito deles, sinta se em paz, um dia eles verão isso, inclusive seu ex.

Tudo o que vai volta, mais cedo ou mais tarde verão que mulher de verdade não se acha em qualquer esquina ! ((:

Sign In or Register to comment.