Só para as meninas direitas?
Só para as meninas direitas?
Vocês que tem um corpinho sexy e vestem minisaias e shortinhos curtinhos... ou ainda o melhor na piscina de biquíni... vocês tem consciencia do que passa pela cabeça dos meninos quando as veem assim? Se vocês entrassem nas nossas mentes iam andar assustadas (as vagabundas eu sei que não se importam), mas vocês, meninas direitas afinal gostam ou não, quando os caras ficam olhando, a bunda, as coxas e as barriguinhas de vocês e imaginando vocês nuas transando com eles... incomoda ou não?
Outra coisa: vocês se excitam quando nos verem sem camisa ou algo parecido?
Comments
Claro que elas sabem cara...a pior merd@ é quando a mulher sabe que é gostosa.
EU GOSTO MUITO DE ME SENTIR DESEJADA TODOS GOSTAM.
Eu não me importo com os olhares e o que passam na mentes dos garotos só ficam na mente deles! E a suas imaginações são extremamente surreais! Estão de parabéns!! E eu não me sinto excitada quando vejo homem sem camisa, hoje em dias a maioria dos homens não tem mais aqueles tanquinhos, é tudo seco ou gordo!! Qual é a graça de ver isso?? E o mesmo para os homens que tem tanquinho, não dá pra nem chegar perto de ficar excitada, é só uma barriga!!
o q eles pensa ou deixa d pensar,e problema deles...
não sou freira, pr andar toda coberta..
se tiver uma mulher direita que fale que não gosta de se olhada é porque está mentindo, nós gostamos de ser desejadas isso faz bem para nosso ego, nós se sentimos bem com isso é sinal que somo desejáveis, e até as mulheres direitas gostam.
mais nunca passou pela a minha cabeça que quando vou a um clube tem algum imaginando eu nua transando com ele rs' mais tudo bem... kkk
e gostamos quando tem um homem sem camisa isso excita qualquer uma mais desde que o homem seja bonito e tenha seu próprio charme.
Olha, eu sou uma moça direita, meus pais sempre teve controle de mim, sempre, mas eu vou a piscina, mas não piscina que vai um monte de desconhecidos não, eu vou na casa de uma amiga nadar, ela sempre me convida, mas lá não vai homem e nem tem homem, pois ela mora sozinha, é só mulheres amigas que vão lá...e EU NUNCA GOSTEI DE ME VESTIR VULGARMENTE, e odeio menina que se veste vulgarmente, pois é sinal que não tem vergonha na cara, que está se oferecendo...mas tem gente pra tudo nesse mundo.
Eu sinceridade, eu me assustaria, mas logo ficaria feliz (somente se o homem que eu goste) me imaginar com ele, no ato, etc. E eu não fico excitada quando vejo homem sem camisa, só irei ficar se eu ver um lindo só de cueca, ou até mesmo nú, ou que me provoque pra cair na teia dele. Aí sim, nossa, eu nem dormiria de noite de tanto pensar nisso.
Eu não gosto, eu me sinto muito constrangida!!
E eu acho bonito um garoto sem camisa, mas não chego a me excitar!
as meninas que fazem isso nao sao meninas direitas porque se fossem nao fariam elas querem chamar atençao e gostam que olhem! e depende se voce tiver com um corpo bonito com musculos, nos gostamos, mas se nao é melhor ficar om a camiseta!