Como servir um Deus que te ameaça ir pagar pelo inferno de tormento eterno?
Vai achando que só acreditar em Deus já te faz salvo
Se fosse assim não existiria a religião e regras
Era só todo mundo acreditar e respeitar e acabou.
Pessoas boas vão para o inferno também ou você não sabia?
E se vc for para o céu e algumas pessoas da sua família querida não se salvarem?
Você vai ser feliz no céu sabendo que eles estão sentindo fogo na Bunda sem descanso , Dia e Noite, séculos e séculos?
ALGUÉM PEDIU PRA NASCER AQUI?
Comments
É preciso saber em qual Deus se tem crido. Existe um deus antropomórfico criado pelos homens e uma inteligência suprema que criou os homens.
Você tem a opção de não servi-lo então te sobrará na eternidade apenas um lugar onde a influência de Deus não será sentida.
Deus entregou o governo da terra nas mãos dos homens, ora, alguns homens acabaram transformando o paraíso em um inferno, então a preocupação maior não deve ser com o lago de fogo e enxofre, mas com a ausência de Deus
Deus não te condena, mas o Diabo te condena. Ande com Jesus certinho para que o Diabo não venha pedir a tua alma.
E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.
Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.
Lucas 12:19-21
Tantas questões enraizadas nessa mente... nem se eu respondesse uma por uma entenderia, mas adianto: não existe inferno. Seu inferno é não existir.
Leia a bíblia: http://wol.jw.org/pt/wol/b/r5/lp-t/nwt/T/2015/40/1...
Deus não ameaça ninguém com isso, pelo menos eu sou cristão e não tenho medo disso, sem cristo não tem vida eterna isso é verídico, mas queimar para sempre em um lago de fogo, certamente essa não é uma ideia de Deus.
leia o evangelho, e poderá sair do meio dos néscios, e assim saberá servir aO Verdadeiro Deus sem temor.
deus não existe