Rock y Pop: Funk e cultura, se nao gostar, melhor se calar, tem que apreciar e respeitar!?

quem critica o funk e viAd0 e sem mulher.

Comments

• eu queria saber o que os funkeiros fazem com os fones de ouvido..será que enfiam muito fundo no fiofó e acabam perdendo?

• Mais um corno, se funk só fala de mulher q fica dando, a sua mulher já te chifrou muitas e muitas vezes né? e vc deve mesmo ter perdido o fone la dentro do seu **

• Olha que ironico, vc quer que respeitem o seu estilo musical e vem aki pro YR pra falar mal do das outras pessoas.

• vai arranjar um pau de 33 cm pra você ficar feliz e parar de encher o saco dos outros.

• Pois a cultura do Brasil é um lixo mesmo... funk carioca nem musica é, roubou o titulo de um estilo musical muito bom!

Não possui melodia, nem harmonia, nem cadencias, e nenhum funkeiro nunca nem estudou nada sobre musica, e faz um barulho repetido que tem em todas as "musicas" de funk e acham q é uma grande coisa, mas só porque tem umas vadias rebolando os caras acham q é bom, mas meus amigos, não é!

• Cadê a cultura desse lixo hein, me diz? Apreciar? Desculpa cara, mas você tem sérios probleminhas. Vá se tratar.

• Se Funk E Cultura Todo Dia Eu Limpo A Cultura Que Meu Cachorro Faz No Patio,Nao To Nem Ai Vc Aprecia Funk,Mas Apreciar Longe Da Gente,Vc Viu Dessa Categoria?E Rock E Pop,Nao Tem Nada De Funk Aqui,Se Querem Respeito Deem Resoeito,90% Dos Funkeiros Da Algum Respeito As Pessoas Que Estao Na Volta,Forçando A Ouvir Oq Nao Quer?Funk Nao E Cultura Porcaria Nenhuma,A Mim Nao Importa Oq O Governo Disse,Pq Funk Assim Como Rock Nao Veio Do Brasil,E Um Plagio Vagabundo Que O Dj Malboro Fez Do James Brown.

• é isso aiiiiiiiiiiiiiii!!

Pa.u no C.u de quem critica.

Sign In or Register to comment.