Cachorro pode atrapalhar vida de recem casados, ou não faz diferença? O que vc acha?

Ter agora, ou esperar um tempo pra curtir o casamento...

Comments

  • Apenas terá q dividir seu amor!!!!!!!!!

  • eu acho que não pois com 2 semanas de casada pegamos um filhote de daschund lindo com 2 meses!! Ele é nosso filhinho!! e só nos uniu!! eu aconselho a todos tenha um cachorrinho, adote um e el te amará eternamente e dará a vida por vcs!!

    Boa semana

  • Depende de alguns fatores, como:ele(a) gosta de cães, o cão é do tipo irrequieto, vcs vão viajar muito, etc..

    O melhor negócio seria vc perguntar para o(a) companheiro(a) de como organizar a nova vida a dois.

    Certo? Espero ter podido ajudar.

    Um abraço!

  • Na minha opinião não atrapalharia em nada.È até bom ter um bichinho de estimação alegra mais o ambiente.

  • > Depende de quem gosta mais de quem< <

  • Desde que eu me casei tenho uma cadelinha que é nossa grande companheira; todos os tempos vagos, dedicamos a ela e quando viajamos ela fica com a minha mãe; pra mim não interferiu em nada, inclusive, quando meu esposo viaja ela se torna ainda mais companheira do que nunca.

  • De maniera alguma atrapalharia!!!!

    um cachorro só serve para alegrar a casa

    e claro que necessita de um pouco mais de cuidado

    e como se fosse um filhinho.rs

  • Eu acho que não atrapalha.

  • pode se você for daquela mulher que gosta de beijar o animal na boca ,pois se seu parceiro não gostar muito de animais não dar certo ,pois ai vai ter briga , tu vai decidir o cachorro ou ele

  • vc gosta? se vc gostar pode ser legal.. olha eu amava gatos, criei um no inicio do casamento, agora os malditos estao cagando tudo, acabaram com meu sofa, e o pior, meu marido se apegou a eles e eu nao sei me livrar.. pense bem

Sign In or Register to comment.