o q se pode achar em uam bolsa de mulher? alem de batons, espelho, desejos, esperanças..?

Em qlr bolsa de uam mulher se pode encontrar bem masi do q simples objetos pessoais, se pode achar, futuros, desejos, amores, esperanças, pois a mulher se prepara para o mundo de fora.... o q vc acha disso?

Comments

• Tem razão, em bolsa de mulher se acha muita coisa. A mulher é um ser muito especial criado por Deus. A mulher tem que suportar dores, sofrimentos, discriminações, mas também em sua bolsa carrega alegrias, emoções, e muita esperança de um futuro melhor, até de conseguir uma bolsa nova.

• Nossa amiga luluzinha está mesmo de baixo astral heim...

Bem na bolsa de uma mulher vc pode encontrar por exemplo:- lenço de papel, documentos, perfume, remédios diversos, calculadora, talão e cartões de crédito, dinheiro, balas, presilhas p/ cabelo, rádio, celular, livro, fotos, cartas de amor, planos, imaginação, querer-bem, alegria, bom humor, e o principal :- CHOCOLATE...

Tem tudo isso na minha... beijinho.

• A bolsa de mulher carrega coisas que nem Deus sabe.

• Acho que não tem nada a ver.

Eu carrego na bolsa o que preciso, não saio com a casa debaixo do braço.

E os desejos, amor, esperanças, etc, levo no meu coração.

• olha eu nem sei... até porque eu sempre perco as coisas dentro da minha bolsa... e não adianta ser pequena... até eu me surpreendo com o que eu encontro... kkkkk

• Na minha bolsa vc pode encontrar muita saudade! Na bolsa e no meu coração, só eu sei os motivos.

• Gostei da poesia em cima do fato...Ficou simpático!Parabéns!

• sei lá... nem me atrevo a abir uma bolsa de mulher!

• Papel higienico,Modess,camisinha[nunca se sabe o que vai pintar]e uma ratoeira armada[mete a mão la pra tu ver só].

• depende da mulher...

depende se ela gosta...

e ñ mexa em bolsas q ñ são tuas q é falta de educação!!

Sign In or Register to comment.