Não sei... Acho que somente quando passamos por algo ruim é que sabemos... Mas acredito que ninguém carrega o fardo maior que consegue suportar... Dáq pra entender uma mãe ter forças para continuar vivendo após peder um filho ??? Só passando por uma provação para saber...
Uma depressão que a empresa pouco se importa com o que fez, mas que se eu conseguir sobreviver, eles irão pagar com juros e correçções monetárias.
De zero a dez , eu suporto onze, já passei por vários testes e sobrevivà a todos, um dia eu te conto, só pra vc não ficar duvidando, eu fiquei onze dias sequestrado.
Comments
Não sei... Acho que somente quando passamos por algo ruim é que sabemos... Mas acredito que ninguém carrega o fardo maior que consegue suportar... Dáq pra entender uma mãe ter forças para continuar vivendo após peder um filho ??? Só passando por uma provação para saber...
UM abração !!!
eu suporto altos graus tranquilamente. mas tem alguns que eu chuto o balde. eu me considero uma pessoa tranquila, não me estresso facilmente. mas existem pessoas que se acham demais, parece que são cegas. se por exemplo alguém me desafia, eu já começo a me alterar. pois odeio perder. se eu te falar que você não vai fazer algo, e você insistir em fazer só pra me provocar, aà ta formada a confusão.
So estandio em prova pra saber..
Nenhum ser humano pode classificar em números ou estatÃsticas seus limites exatos.
Se existisse um medidor de pressão psicológica, provavelmente haveria a cura pra tantos distúrbios de personalidade.
Pelo que entendi, o que vc quer saber é até onde vai a minha paciência, é isso?
Posso lhe dizer que ela vai até onde consigo manter comigo a razão.
A partir do momento que a esqueço e deixo meu ponto de vista em situações de conflito me dominarem, a paciência desaparece.
Por isso aprendi a nunca tomar decisães na hora da raiva. Ela não é boa companheira da razão.
bjs.
Não sei. Mas acho que aguentaria o máximo, tenho gênio difÃcil, não sou de me entregar fácil.
Aguentei assédio moral, pressão para pedir demissão, pressão pra produzir cada vez mais e mais perfeito e ganhei um prêmio por suportar tudo isso:
Uma depressão que a empresa pouco se importa com o que fez, mas que se eu conseguir sobreviver, eles irão pagar com juros e correçções monetárias.
bem pequena . pois oque eu mais busco na vida e ha
mansidão a minha paz em qualquer lugar diante de
qualquer um . pois naõ suporto quieto injustiça ja ate me
prejudiquei por isto mas estou nesta vida para aprender.
Não suportamos apenas vamos driblando, tentando entender buscando ser forte o bastante para seguir em frente.
Nao sei axo k ainda nao obtive.
De zero a dez , eu suporto onze, já passei por vários testes e sobrevivà a todos, um dia eu te conto, só pra vc não ficar duvidando, eu fiquei onze dias sequestrado.