Alguém me tira essa duvida??

Olá, não tomo anticoncepcional, e no dia 29/06 eu e meu namorado tivemos relação sem preservativo. Só que no dia 02/07 (>Update:

Minha última menstruação antes dessa ultima foi dia 02/06, suponho que eu tbm não estava no meu periodo fertil..

Alguém me responde!!

To agoniaaada

Comments

  • Na minha opinião você não está grávida. Acho que está é ansiosa e preocupada, relaxe, bjs

  • Claro que não, isso aí é psicológico, existe como mulheres menstruar grávidas mais é muito raro e o fluxo vem bem menos e em dois ou três dias só.

  • Acredito que não esteja,pois a sua menstruação desceu e normalmente qd desce a mulher não engravidou,pois o que pode acontecer é um pequeno sangramento no caso da implantação do embrião no útero,mas no seu caso o sangramento foi normal...então relaxa ,deve ser ansiedade e preocupação...boa sorte,beijos no coração...

  • Claro que não!

    Fica tranquila esses sintomas são de preocupação

    quanto mais se preocupa mais sintomas vc terá.Já ouviu falar em gravidez psicologica?Intaum relaxa.Se a sua menstruação veio não ha pq temer.Mais procure um medico para maiores esclarecimetos.E lembre-se faça sexo seguro use camisinha.

    Beeijinhos

    sE cuida!

Sign In or Register to comment.