Quando você era CRIANÇA, você brincou em CLUBINHOS?

Na sua infância, você costumava brincar em "cabaninhas", "casinhas" ou "clubinhos" feitos por você e seus amigos? Sabe, aqueles feitos com cabo de vassoura e lençol ou até mesmo em construções abandonadas?

Comments

  • aai q deliciaaa!!!!

    eu brincava sim!!!!

    eu e minhas amigas faziamos uma cabana no varal do quintal, com lencóis...brincavamos o dia td!! ateh inventavamos coisas pra ganhar dinheiro...depois gastavamos td em doce!!

    ai q sdds!!!

    tempo mto bom!!!!!

  • eu nunca brinquei não, só vejo em filmes mesmo

  • Eu nunca brinquei em clubinhos não

  • nossa eu achava muitu loko brincar assim,eu e minha irmã tinhamos nosso próprio CRUGI CRUGI,q passava no SBT,só não brtinco mais pq não tenho tempo,ma da saudades

  • rsrs

  • Quem não faz!

    O problema é que a arquitectura nao era nada o nosso forte então de semana a semana um bocado da nossa cabana caia...

    mas ainda tenho uma garagem onde costumo fazer festinhas e dar concertos para os amigos...é fundamental o convivio social sendo nós seres humanos..

  • Claro e era muito legal eu amava saudadess desses tempos sabe =/

    hj vejo q as crianças nao curtem mais a infancia ja querem ser adultas e amadurecer fora do seu tempo uma pena isso

    um beijo

  • sim, por mais que pareça infantil.

    isto é algo que normalmente acontece na infância. Garotos e garotas criam seus clubes para fazerem ou falarem coisas. normal

Sign In or Register to comment.