O q vc faria se estivesse esperando uma pessoa...?

no local e horário em q combinaram, e descobrisse q ela está em outro, e não parecesse estar com a menor pressa?!

Comments

  • Eu confesso que não gosto de me atrasar e também não gosto de atrasos...mas aprendi ao longo do tempo a ser extremamente mais tolerante...Não dá para ficar cobrando de todos a mesma pontualidade que tenho. Uma mulher por exemplo não se atrasa por que não está a fim de ir num encontro, ela se atrasa por que isso é normal na maioria das mulheres...rsrsrs!

    Temos que ter em mente que o mais importante em sua história, é se você quer ou não esperar essa pessoa.

    O importante é ser feliz e pronto! Bjs!

  • o negócio é ir embora ou sair com outra pessoa !!!

  • hi hi hi hi hi hi hi

    fiko indignado

    hi hi hi hi hi hi hi

    mas nada q um bjinho naum resolva

    kkkk

  • eu ficaria com alguém por la mesmo!!!

  • oi nina! respondendo sua pergunta! sinceramente eu não esperaria tanto se essa pessoa mesmo estivesse querendo me ver não me deixaria na mão assim sem se preocupar deixaria as coisas de lado e partiria pra outro, enquanto se espera o tempo passa e perde-se oportunidades de conhecer uma pessoa melhor!

  • Eu ia ficar mt ****,ir embora e depois brigar mt com essa pessoa.

  • Ah me odiaria por estar que nem um 2 de paus, esperando uma pessoa que num tah nem ai pra mim,e iria embora já que a pessoa está tão sussegada é pq não é tão interessante pra ela o que iria fazer comigo!

  • Nina,não acredito q te deixaram esperando, esse cara deve ser um b.u.n.d.ã.o, nunca deixo uma mulher esperando!Bjim

  • aproveitaria o lugar ué... quem faz a situação não é o lugar ou quem não está, e sim quem está nele =]

  • pica a mula....

Sign In or Register to comment.