Essa declaração de amor é boa?
Seguinte, tem uma menina aí que sou apaixonado por ela faz muitos e muitos anos.. Ela mora do lado da minha casa, mas eu não falo muito com ela, porque tenho muita vergonha e sou muito timido.. Estudamos 8 anos juntos, ela me conhece e tudo mais.. Perguntei aqui algumas coisas e me sugerirão uma declaração de amor com uma carta. Pensei falar com ela pelo face que precisava conversar com ela., se ela aceitasse, no dia que fossemos nos encontrar eu levaria uma caixa de presente com algumas trufas que ela gosta, e uma rosa. E embaixo das trufas ( dentro da caixa ) um papel com a declaração de amor.. O que acham? Daria certo? kkk
Obs: ela tá ficando com um maluco aí.. Mas não namora com ele, apenas fica. Não quero perder ela pra esse cara.. E aí meninas??
Comments
Manow.sou homem e posso te ajudar nessa...
Vai fundo que oq vc vai fazer com ela,concerteza vai dar resultado...
As mulheres adoram homens romanticos *-*
E se ele gostar de vc mesmo,ela vai aceitar namorar contigo..
Vai nessa foi boa a declaração, agora nada de ficar só nesse lenga lenga, quando fizer tudo que você descreveu vai e pede logo ela em namoro. Diz que não quer nada de brincadeira e sim uma coisa séria, um relacionamento duradouro e fixo.
Acho que deve tentar fazer isso sim, toda mulher adora chocolate e flores, invista nessa declaração...
eu gostei, faz sim, quem me dera se meu marido me desse uma caixa de trufas com rosa e declaração.
na minha opinião vc deveria pedir um carro de mensagens ,,
que é mt romantico e faz cada um chorar
vc consegueria ter uma parte do ♥ dela, tenha certeza
Ah que fofo *0*
Faça isso!Achei sua ideia muita fofa,realmente são poucos que fazem isso,aposto que ela vai gostar...
Boa sorte ^.^