Sou muito assediada por pirralhos de 13-16 anos, o que faço?
Eu tenho 28 anos, sou divorciada. Quando saio com as minhas amigas, sempre aparece um moleque querendo ficar comigo. O **** é que o Pedrinho, meu vizinho de 14 anos, fica me atentando, ele vai na minha casa quando estou sozinha e fica insistindo para eu dar pra ele. Eu já disse várias vezes que não quero nada com ele, mas ele não larga de vim aqui. Hoje eu sai um pouco agora a noite, e deixei a chave da minha casa com a mãe do Pedrinho, para ele entregar pra minha irmã, caso ele fosse na minha casa. Cheguei em casa, vi que tava tudo aberto, pensei que fosse minha irmã que tivesse lá, cheguei, e o moleque tava deitado pelado na minha cama, e queria me agarrar, daí eu comecei a gritar, ele me soltou e foi embora. Eu quero é um homem mais velho, de uns 40 anos pra cima, não um moleque. Como faço para me livrar desse, e de outros pirralhos feios que aparecem?
Update:Aff, não é fake essa história, pra que eu perderia meu tempo com isso?!
Comments
Oii - bom eu ñ cei te dizer bem oq vc pod fazer pra tirar o muleke do seu pé.
mais te digo uma coisa,ñ fike com ele pq ele ñ merece. vc é gostosa de mais pra ele bjoooo Ti...
O mais engraçado de tudo é que você provavelmente gastou pelo menos dez minutos pra pensar e escrever essa história fake.
(nãão sei pk tm gnti q nao acredita)
olha... se vc ja falou das formas mais educadas possiveis pra ele sair do seu pe... entao vc pode recorrer a dois metodos:
- contar para os pais dos moleques
- dar "gelo" neles ate se tocarem
espero ter ajudado
Deve ser por causa do seu nome Putine.
Não importa de onde o pirralho seja, sempre terá uma conotação sexual.
Seu nome lembra:
******* em portugues
Put In Me em inglês
Putin em russo(eles amam o presidente espião deles)
Putain em francês(Seria tipo *****, *******)
Entre outras q não lembro. Sugiro mudar de nome. ^^