Imaginem se o saudoso Nelson Rodrigues ainda estivesse vivo... Quanto material para seus livros, só nestes últimos vinte anos...
E o Juca Chaves?... Aproveitando semelhante quantidade de material que proporciona nosso Primeiro Representante, quantas composições a mais poderiam agora estar encabeçando as paradas de sucesso?
Comments
O nosso presidente, Lula, falando no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março de 2004.
Foi um ser de suprema inteligencia, que provavelmente tendo em conta sua aparencia (em especial as orelhas) deve ter origens extra terrestres!!!
Eu arriscaria que foi dita por Albert Ainstain.
Lula
a dimensão dessa frase
há de ser compreendida
no coração daqueles
onde o ódio e o preconceito
não encontram guarida!!!
ooops:
mas eu acho que mais de
60 milhões de eleitores já
fizeram isso,nas útimas eleições!!!
Agora, depois de recuperado de tantos kkkkkkkkkk,.... sinto que cai a ficha e me invade o temor de que lá fora, lá no exterior, alguém tenha escutado mais esta "genial declaração" desse sempre "inspirado" representante do Brasil, e lhe ocorra a idéia de registrar-la em Wiikipedia, em todos os idiomas.
Imaginem se o saudoso Nelson Rodrigues ainda estivesse vivo... Quanto material para seus livros, só nestes últimos vinte anos...
E o Juca Chaves?... Aproveitando semelhante quantidade de material que proporciona nosso Primeiro Representante, quantas composições a mais poderiam agora estar encabeçando as paradas de sucesso?
E, quanta humilhação para povo brasileiro!
Ah, Emanuel, esta é fácil. Mas, eu tb nascÃ.
NUNCA na história desse PaÃs,
nasceu alguém ALFABETIZADO...
Eu tbm sou filha da mãe...
Bjô!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,não vou responder ,estou incluida na obs.:,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rir pode nè?
? RS