Não aguento mais... Quero ser uma pessoa bem resolvida por dentro...?
Tenho 20 anos e hoje sou uma pessoa com muita insegurança, com falta de iniciativa, ninguem me respeita, tenho muitos amigos, quase todos da igreja, mas não sou respeitado por ninguem... nein mesmo o padre da minha igreja... o problema está em mim,... sou muito lerdo e desligado, quase sempre erro alguma coisa que me mandam fazer, sou muito zoado me chamam de lerdo, parado... estou muito triste... minha auto-estima tá lá em baixo, sendo eu msmo ninguem respeita, naturalmente acabo mudando minha personalidade... sinto muito vazio no coração.
Comments
Cadê sua coragem de ser você mesmo?
Tudo o que você quer é ser útil para que possa ser reconhecido.
Mas você só alcançará isso quando deixar de ter medo de si mesmo.
Nada acontece enquanto você tem e alimenta esse medo.
Enquanto houver medo em seu espírito você sempre passará por desafios para que você desenvolva sua coragem.
Você precisa saber que o mundo precisa de quem você realmente é, não de quem você gostaria que você fosse.
Ao invés de você se esforçar para ser alguém, economize suas forças e seja você mesmo.
Use sua energia para se descobrir.
A coragem é o ponto de partida!
A verdadeira coragem é para agir e fazer o que é NECESSÁRIO, nunca para se sacrificar tentando fazer o impossível. Então não haja como um tolo que usa da estupidez e da rudez para tentar resolver coisas simples.
Seu limite nunca se encontra onde você o imagina.
Na verdade o problema é esse: você imagina demais, pensa muito.
E isso é o que cria uma grande parte de seus limites.
Seus medos ganham força quando você fica fraco ou faz corpo mole.
Eles aproveitam para crescer quando você para de raciocinar.
Então ao invés de pensar, raciocine!
Feche os olhos, inspire coragem.
Abra os olhos, expire todo medo.
Qual desculpa você dá por não ter coragem suficiente para viver o que você deseja?
com o tempo vc aprimora
Fale para eles o que eles estão fazendo com você, não mude por causa de influências dos outros , diga para eles o que eles são . E sabe o que esses caras realmente são? Eles são os assassinos da personalidades, não fique para baixo, mostre que está feliz como é ,em um dia não tão distante , aparecerão pessoas que te entendem , deus sabe colocar as pessoas certas nos lugares certos e no tempo certo. Afinal, você confia ou não em deus?
Ai é que está meu amigo ,se vc muda é como se vc mudasse de personalidade,mais primeiro ore a Deus e peça sabedoria para vc saber o que fazer ok .
Depois não tenha vergonha, fale sempre de cabeça erguida ,não tenha medo, fale com confiança , tente interagir com as pessoas , se mostre capaz, se mostre amigo e confiante,confiante em personalidade e em amizade ok , e depois quando alguém te esnobar e tal , não brigue nem retruque ,responda com sabedoria e maturidade meu caro .
Uma coisa é necessario humildade e alto confiança,Tenha força de vontade beleza ...
Ser ruim não vai te levar a nada ,tudo tem seu tempo ,e Fà .
Abraços e beijos
Manda esses caras tudo plantar batata, brother.
Se te criticarem no que você faz, fala que é o seu jeito de fazer, se não está contente faça ao invés de mandar.
Infelizmente tem gente que tem que descer o verbo, senão os feioso não te respeita.
P.S.: Só evite fazer isso com alguém de revólver rsrs.