por favor me ajudem, uma vez por mês sinto um enóme desejo de me masturbar .?

Sou casada e desde a adolecência venho sentindo esse prazer.sinto-me muito culpada,o pior é que sou evangélica. Para os evangélicos qual a minha posição dinte de Deus?Já pedi muitos perdões pra Deus,será que ainda alcançarei a salvação?Estou triste,e muito preocupada,quero parar mas não consigo, já pensei até em me afastar da igreja.

Comments

  • Isso é perfeitamente normal. É instinto e instintos são naturais, logo, foram concedidos por Deus.

    Se sua religião se opõe à suas idéias ou à sua natureza, talvez seja melhor realmente vc procurar outra.

    Abraços

  • UMA VEZ POR MÊS ?? REALMENTE A IGREJA TÁ TE ATRAPALHANDO EU SINTO VONTADE UMA VEZ POR DIA E PARE DE FRESCURA QUE ISSO NÃO É PECADO...É FÍSICO...MANDA BALA E SE POSSÍVEL PENSE EM MIM...

  • Isso é normal. A sua questão então é religiosa.

  • Pode ter certeza que Deus vai te entender. Poque isso 'e normal das mulheres.

    Deus 'e um ser bom, com certeza ele nao vai te repreender.

    Nao se afaste da Igreja, hoje em dia esta faltando fe' nas pessoas.

    Espero ter te ajudado.

  • A sua pergunta não é sobre se masturbar, pois isso não tem nada de anormal. Enqto vc faz 1x por mês, eu por exemplo é uma a duas vezes por dia. O seu problema é q se sente culpada por causa da sua religião. Ouvi dizer que masturbação é pecado e se vc ker seguir uma vida reta diante de Deus, sugiro vc conversar com seu marido e tentar se satisfazer com ele.

  • O prazer ñ é pecado e a matéria é carente ,lembre-se disso.

  • Se grila nao... se eu sentisse culpa ou vergonha, pelas vezes que ja me masturbei eu nem sairia na rua!

    Concordo com os colegas... é perfeitamente normal este desejo, nao podemos controlar... eh feeling baby!! sinta-se feliz por nao ser frigida!

    Bjao...

  • N se sinta assim,vc n vai dxa de ir p o "céu" por causa da masturbação,ela vai te ajudar a se conhecer melhor,n sou evangélica mas acho q Deus qr q seus filhos se sintam bem como seres humanos e vc está se conhecendo melhor assim,n ta matando nem roubando,n vejo nenhum mal nessa tua vontade.

  • então eu já estou com passaporte pro inferno !!! huahuahuahuahuahua!!!!

  • Deixe de bobagem que isso é normal. Todo mundo afz isso. Não permita que sua religião encha sua cabeça de medos, remorsos e sentimentos de culpa. Ninguém tem motivos de se envergonhar em exercer a sexualidade de maneira saudável. Se relihgião serve para alguma coisa, deve ser para o bem da pessoa, e não para deixá-la sentindo-se como você está se sentindo. Converse sobre isso com alguém de confiança da sua religião. Mas afaste-se dos fanáticos e ignorantes, que só sabem ver o que está escrito na bíblia, e se esforçarão para deixá-la ainda mais infeliz. Por fim, lembre-se sempre de que a bíblia foi escrita há uns dois mil anos, e que muita coisa mudou no mundo de lá para cá.

Sign In or Register to comment.