ateus,o que vcs pensam sobre o homossexualismo,p/religiosos coisa do capeta e p/vcs?
pra mim é normal e esses religiosos n pensam,pq quem criou o ser humano foi deus e se alguem ja nasce gay(tem gente q desde criança sabe q é gay),é por causa dele,então n faz sentido ser pecado
eu acredito em deus e n na biblia
Comments
Concordo plenamente com você
para mim é normal
um homossexual é tão normal quanto um heterossexual !!!
é um desejo que se sente já se nasce com ele.
Não é uma escolha da pessoa mas sim um desejo que ela sente que deve ser tratado com normalidade pois todos merecem ser aceitos e respeitados. Se duas pessoas do mesmo sexo se amam eles devem ser felizes, ficar juntos, ter uma união estavel e reconhecida, e até adotar crianças que necessitem de uma família.
bjos
Sou ateu e, sinceramente, sou contra o homossexualismo por considerar um retrocesso biológico. Porém, sou a favor do respeito aos direitos dos homossexuais, e inclusive possuo vários amigos gays e amigas lésbicas (alguns e algumas, aliás, chegam ao bissexualismo).
Como sempre gosto de afirmar, eu combato idéias, não pessoas. Liberdade de opção sexual para todos!
Não sou catolica, nem evangelica, nem nada parecido, e mesmo q fosse, não axo errado. Axo q cada pessoa tem o direito de escolher oq faz bem p si mesmo.
E quer saber, tem mtos homossexuais mto "melhores" do que certas pessoas q se julgam "normais"..
bjus
Sou ateu, heterossexual e apóio totalmente a homossexualidade, incluindo adoção de crianças.
Gays existem desde o começo dos tempos. Não sei pra que essa visão antiquada de acharem estranho um beijo gay etc.
Oi,
Amor é liberdade! As pessoas são livres para amarem quem quiserem...independe a orientação, o gênero...
Existem pessoas q têm limitações, falta de tolerância, de discernimento, isso faz com q os religiosos se tornem fanáticos, e esqueçam q todos têm o direito de ser feliz!!!
Se eu quero deitar com uma mulher e ela me completa, e eu me sinto feliz assim, qual o problema?
Não entendo pq as pessoas se importam tanto com q vc se deita... Sejam felizes!
Caetano Veloso sintetiza isso muito bem:
"Cada um sabe a dor e delÃcia de ser o que é"
Eu sou ateu, e acho que cada pessoa tem o direito de fazer o que bem entender, e isso inclui ficar com quem elas queiram, se o cara gosta de um homem, e o homem gosta dele, fiquem junto oras, isso é a felicidade pra eles, e ngm tem o direito de impedir que eles sejam felizes =/
O homossexual é como nós, não é nenhum pecador, os religiosos cristãos são homofóbicos porque vêem na homossexualidade uma herança do politeÃsmo, pois a maioria destas religiões do passado a achava normal.
Eu sempre digo, religioso pensa com os intestinos.
Pra mim, não tem problema nenhum. Desde que não seja obrigatório, obviamente.
Abraços,
Neo
Cada um no seu quadrado.
Ha, ha, o carinha acima disse ser contra o homosexualismo e que homem é pra dar ?
Cai fora. Sou hetero. Esses caras fazem uma confusão danada.
Como eu bem disse, cada um no seu quadrado.
Quem ataca muito alguma coisa é pq está relacionado a ela.
Gato escaldado tem medo de água fria.
Quem tem medo de abelha é pq já levou picadura.